E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 9 de junho de 2011

1 aninho planejamento



É um assunto que me deixa louca. Mesmo antes de Miguel nascer eu já pensava sobre o assunto e na gravidez mesmo decidi sobre o tema, pra vc's verem o tamanho da loucura que é o assunto kkkkkkkkkkk

A FESTA:

O tema é circo, é um tema comum pro primeiro aninho, mais eu acho lindoooooo, é alegre, divertido, colorido e tem tudo a ver com a trajetória de vida, desde o nascimento até os 12 meses.

Miguel vai estar fantasiado de mágico ou mestre de cerimonias (apresentador do circo) e a familia toda também estará: eu, o avô e a dinda. O pai e a avó eu ainda não sei, mais certamente estarão com roupas bem alegres e vivas.

A festa será pra 100 pessoas, ainda não consegui fechar a lista de convidados, mas certamente quem nunca viu a carinha de meu filho não será convidado. Se não apareceu até hj é pq certamente não merece estar na nossa celebração.

A festa será em buffet infantil, ainda não decidimos, mas já estamos visitando e fazendo vários orçomentos. Gostaria muito de ter alugado um espaço, contratar uma pessoa pra decoração e buffet, enfim, cada fornedor e montar a festa do meu jeito, mas não achei nenhum do jeito que eu queria e no fim saíria mais caro e seria mais dor de cabeça.

O buffet terá tudo incluso, mas eles não dão lembrancinhas pros adultos e eu odeio festa que não ganho nada kkkkkkkkkkkkkkkk, pois, era assim que acontecia nas festas infantis que eu ia antes de Miguel nascer. Além do mais, nossa família tem mai9s adultos do que crianças, não quero que ninguém saia de mão abanando, então eu mesma vou fazer, ainda não tenho idéia do quê exatamente, mas vou fazer sim.

Quero a mesa de guloseimas personalizada, isso nenhum deles faz, mas deixaram eu fazer do meu jeito, já tenho todos os rótulos personalizados que eu fiz, quando chegar mais perto compro os doces e faço tudo do meu jeito.

O convite também é do buffet, achei meio impessoal, deveria ser ao menos o tema da festa, mas não, é padrão pra todos com o nome do buffet. Eu também já tinha feito os convites em formato de ingresso individual, vou colocar junto com o do buffet e um pirulito junto num saquinho, aceito mais idéias.

Bom por enquanto é isso, ontem visitamos 4 buffet's, gostamos muto de 2, mas 1 ficou muito caro pq tudo entrava na lista de opcionais, até a toalha das mesas e centro. Já o outro tá tudo no orçamento, tudo mesmo, a única coisa que vou pagar a mais é a boate. O terceiro é bacana tem todos os brinquedos, mas eu teria que pagar mais um valor pela decoração de chão e a cerveja seria separado, então ficaria um pouquinho mais caro. E o 4 não gostei muito, quer dizer, é bem mais simples que os outros, ideal pra festinhas de 2, 3,4 anos..... que podem ser uma coisa mais simples.

Sábado vou visitar mais alguns, tem um que estou anciosa pra ver, pq pelas fotos na net fiquei encantada com a decoração, mas vamos ver o preço né.

bjs doces meus amores

4 comentários:

Anônimo disse...

eu tbm ja estou preparando o da leka só faltam 10 meses..kkk tenho 3 motivos que tenho que decidir entre eles,o do andre que é em outubro ja esta com tudo organizado!o 1° aninho do deko foi motivo circo tava lindo,foram 7 dias arrumando o local,mas tava um espetaculo,eu fiz muita coisa se quiser dicas,só pedir..beijinhos

Adriana Bandeira disse...

Tenho certeza de que vai ficar uma maravilha! Posso dar meu pitaco? Você falou em lembranças para adultos... eu vou fazer as latinhas 'mint to be' - aquelas de metal, personalizadas e recheadas com confetes de chocolate. Pode ser jujuba, bala de goma... e dá pra se pensar em sabonetinhos com formato a escolher. Lógico, se tiver verba, dá pra fazer cestinha com miniaturinhas de sabonetinho, hidratante... tem muita idéia legal na net!
Bjão

Mamy Gi e Manuela disse...

Oi amiga!!! Que saudades!!! Que alegria te ver planejando o niver do Miguel!! Por aqui ainda não sabemos o sexo do baby, mas queria te contar que se for menino tbm vou chamá-lo Miguel, sempre achei um nome lindo e meu marido tbm! Vamos ver se vem um xará do meu sobrinho lindão por aí ou se vai vir uma menininha pra ser futura namorada desse lindão!!! Beijinhos querida e curta bastante os preparativos da festa!!

Patricia Charleaux disse...

Que legal que vai ficar a festa do Miguel, festa de 1 aninho é inesquecível.Vai ficar td lindo pelo jeito!!Bjs