E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Como prometido.....

Hoje me peguei pensando em outro bb.....
Calma, não pretendo ficar grávida novamente, pelo menos não agora e é sobre isso mesmo que eu quero falar.

Passeando pelos blogs vi que muitas mamães, estão grávidas de novo e as amigas do BC também tem algumas que esperam por mais um positivo. Então não teve como eu não refletir sobre esse assunto.

Pretendo sim ter outro filho e se eu tivesse boas condições realizaria sim o meu sonho de ter 4 filhos, mas infelizmente o dimdim é curto e o que posso é no máximo mais um. Mas sempre planejei que os dois tivessem uns 5 anos de diferença, idade pro mais velho "se virar" sozinho e entender que tem um outro serzinho que naquele momento precisa de um pouco mais de atenção e dedicação.

Por isso mesmo me dá um nó na gargante só de imaginar na possibilidade de ter outro bb, gente se um bb só dá um mega trabalho, imagina2??????

Daí vem as crises de ciúmes, vem mais malcriação pra chamar a atenção, etc

Não pra mim realmente não dá pra imaginar dois bb's dentro dessa casa.

Além do mais eu fico pensando......

Eu desejei tanto o meu pequeno, curtir cada segundinho da espera por ele, então devo sim curtir ainda mais ele, e nada mais justo que ele tenha a mamãe exclusivamente pra ele.

Mais fico mega feliz por mais esses positivos, por essa nova geração de gestações. E olha dá até saudades e vontade de viver tudo de nova, mas logo volto pra realidade rsrsrsrsrs


Bjs doces

volta

Nossa deu trabalho eu lembrar o endereço do meu cantinho....... que vergonha kkkkkkkkkkkkkkkk

Tb tem tanto tempo que não apareço que tem até teia de aranha por aki e muita poeira.
Vim buscar uma foto de meu barrigão e bateu uma mega saudades daki, das minhas amigas, dos bb's que assim como Miguel devem estar todos enormes e esperto.

Vou dar uma geral no blog e volto pra contar as novidades


bjs doces eu juro que volto