sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Falta de sono x Cansaço

Essa semana foi meio trash pra mim....

O sono simplesmente desapareceu, e quando consigo dormir, é pra sonhar com o parto (isso me lembra o casamento) e nos sonhos nada dá certo, como na época do casamento. Com certeza essa falta de sono é por causa da ansiedade que agora domina meu corpo e minha mente.

Essa semana também as estrias resolveram dominar o mundo. Pelo menos o mundo que agora pertence a Miguel.

Simplesmente elas brotam em qualquer lugar da barriga, coçam e se instalam. Isso tem me deixado bem chateada, por que eu sei que NUNCA mais elas vão embora, o que vou poder fazer é algum tratamento pra amenizar a situação. O médico disse que minha barriga cresceu muito e esticou bastante (isso eu já sei) e que por isso os cremes, óleos, hidratantes, etc. não fizeram muito efeito, prefiro pensar que sem eles teria sido pior.

Pra completar a semana, meu marido deve estar estressado com os pais ou com o trabalho e fica o tempo inteiro de cara fechada, sem falar uma só palavra e quando fala é pra descordar de mim e acabamos sempre nos estranhando.

Essa situação é complicada pra uma grávida de mente fértil (como eu) que começa imaginar mil bobeiras sem nexo, tenho certeza que ele não está assim por minha causa (muito menos por causa de Miguel), mas insisto em achar que sim, que eu sou a culpada e dano a chorar o dia inteiro pensando no assunto.

Essa semana também estou me sentindo mais cansada, com certeza pelo fato de não está dormindo direito, me sinto mais pesada, mais estafada, sem ar e uma coisa acaba influenciando na outra.

Acho que hoje eu não to escrevendo coisa com coisa, mas tudo bem é isso aí.....