E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2 Meses

Novidades desses dois meses de vida e de alegria, nunca imaginei que era tão bom ser mãe hehehehe. Vamos lá:

- Miguel ta crescendo a olhos vistos, parece que a cada nascer do sol ele dá uma espichada e ficando cada vez mais gorducho .

- Graças a Deus conseguimos estabelecer uma rotina, depois dele ter ficado doentinho (a tal febre) e ter bagunçado tudo, agora estamos nos eixos, claro que tem uma certa flexibilidade....

Nosso dia começa as 6 da manhã, ele acorda mama e brinca até as 7:30 toma banho e passa a manhã inteira tirando cochilos, dorme no braço, coloca no berço acorda.

Pela tarde varia entre cochilos e sonecas e brincadeiras, ás 17:30 mais um banho, mama e capota... a partir daí ele só acorda pra mamar e dorme novamente até o dia seguinte.

- Miguel agora é o garoto simpatia hehehe já acorda sorrindo, não tem como agente não se derreter, é bom d ++++

- Continua querendo passar mais tempo no colo, fica um tiquim no berço, no tapete, etc. e logo abre o berreiro ou melhor, agora ele não chora mais ele grita, é muito engraçado, fica todo nervosinho, batendo os braços e as pernas pra pegar logo ele; No colo ele se diverte, vira pra um lado, vira pro outro, se encontrar apoio nas pernas quer ficar em pé e solta a língua “eeeee” “ aaaa”

- Ta numa babação só, fica molhado de tanta baba e coloca os dedinhos na boca, depois acha pouco e coloca a mão e como se não bastasse quer lamber os nossos braços e chupar os nossos dedos.

- Aprendeu a fazer bolinhas de saliva e fica horas se distraindo e babando tudo.

- Já tenta segurar a chupeta com as mãos e consegue. E já está com o pescocinho bem durinho também e adora ver tudo, virar de um lado pro outro.

- Apesar de dormir as 19 horas e acorda no dia seguinte as 6 da manhã, ele ainda acorda de 3 em 3 horas pra mamar. O máximo que ele faz é 5 horas, mas somente no inicio do sono, de madrugada é de 3/3 mesmo. Mas acho que nesse ritmo logo ele leva a noite inteira.

- Ele briga com o sono quase todos os dias pela manhã e pela tarde, com isso Miguel fica um charopinho, chora e chora, de sono e pq não quer dormir, muitas vezes ele ta de olho fechado e chorando, outras ele ta com tanto sono que nem tem forças pra chorar.

- Miguel toma água e chazinho de erva doce, camomila e cidreira.Na verdade ele toma um golinho e depois enche a boca e cospe tudo, é muito engraçado.


Depois eu conto mais novidades do pequeno.


bjs doces e feliz ano novo