quarta-feira, 20 de outubro de 2010

37 semanas


Estou aki na correria dos últimos preparativos, cada hora me lembro de uma coisa, de um detalhe....

Vc's acreditam que eu esqueci de colocar na mala o enfeite da porta da maternidade???????????? kkkkkkkkkkkkkkk

As lembrancinhas eu decidi que não vou levar, tem tanta coisa pra levar e seria mais uma, talvez eu leve só umas 10 ou 15 no máximo......

Estava pensando também em arrumar a sacola de passei do Miguel com as fraldas (que ainda não sei se o hospital cobre) e com os itens de higiene tb, nesse caso pro dia da saída da maternidade. Dependendo de como eu e Miguel estejamos, quero passar na Igreja do Senhor do Bonfim pra agradecer a vida de meu filho e se ainda ele tiver calminho quero passar na casa da bisa Tb antes de virmos pra casa. Mas todo esse passeio só se mamãe e BB estiverem bem e disposto, se não, nada feito.

Esse fds passado, os vovôs corujas (meus pais claro rsrs) compraram uma sunga, um livro interativo e o bendito bb conforto heheheheh a sunga tão linda, já imagino meu pequeno igual um peixinho lá em BJ (onde temos casa de praia) todo cut cut........ (fotos no final do post)

Essas noites estão sendo complicadas pra dormir, mas não é de ansiedade não heheheh quer dizer tb..... mas tá muito calor aki, hj até caiu uma chuvinha e estou tendo muitas câimbras doloridas nas mãos affff não tem posição, sem falar que com esse barrigão me virar na cama é uma manobra arriscada e complexa heheheheh

Gente do céu, ontem eu estava com a sensação de véspera de prova.... Sabe quando vc estudou tudo que tinha pra estudar e agora não adianta mais nada que não vai conseguir aprender e só o que resta é esperar o dia da prova???????

Pois é, assim que estou me sentindo, agora é esperar pra ver na prática com Miguel aki, pq já Li e reli tudo que tinha e mais um pouquinho....

Seja o que Deus quiser, como todo mundo diz que quando nasce um BB nasce Tb uma mãe, vou acreditar nisso.

Na sexta vou fazer minhas unhas e depilação geral e no sabado vou arrumar meus cabelos pra meu filho me ver linda hehehehehe só eu mesmo pra pensar nessas coisas na véspera de ir pra maternidade kkkkkk

Ahhhh já ia esquecendo da minha descoberta de hj kkkkkkkkkk

Lendo no blog da Camila, sobre o cinematerna, na verdade ela falando que gostaria de ter liberdade pra sair com a pequena Olívia, etc. Fiquei mega curiosa pra saber do que se tratava, já tinha lido em outros cantinhos sobre o assunto, mas só agora tive curiosidade e como nunca tinha ouvido falar aki em Salvador, fui pesquisar no Santo Google....e descobri que aki Tb tem seções do cinematerna, adorei rsrsrsrs embora não seja muito fã de cinema, acho que vai ser uma boa opção ou desculpa pra sair de casa um pouquinho e distrai as idéias depois que o Miguel nascer.

Fica a dica pra mamães que assim como eu Tb não conheciam essa opção de lazer + bebe.

* BB conforto

* Sunga do meu peixinho




Livro que vem com uma pecinhas (grandes) de encaixar,
dá pra ele manuzear e até morder ....

bjs doces