domingo, 13 de fevereiro de 2011

1 ano de concepção e suquinho


Oi gente.....

Hoje, exatamente hoje faz 1 ano que Miguel foi concebido em meu ventre. Como eu sei????? Ahhhh toda mulher sabe o dia exato que seu filho foi concebido e comigo não poderia ser diferente NE.... foi no sábado de carnaval dia 13/02, pois é, meu filho é filho do carnaval huauauauauau.

Bom, essa semana Miguel entrou no mundo dos suquinhos como prometido. De laranja lima pra começar, no primeiro gole uma cara feia, mas logo depois ele agarrou a dedeira e tomou tudinho.

*Eu seguro sozinho*

O de mamãe ele não gostou muito não, tomou todo, mas não foi de bom grado, então resolvi esperar mais um pouquinho pra dar esse.

Mas gostaria muito que ele tivesse gostado do de mamãe pra poder soltar o intestino.

Ele ta fazendo cocô de 3 x 3 dias ou de 4 x 4 , é muito ruim, ele se aperta, se espreme, chora, sua, fica vermelho, tadinho....E o chá de ameixa não fez muito efeito não, ele adora, toma com gosto, mais não dá resultado.

Resumindo ele só não quer saber de água, não tome um gole se quer....

Essa semana ele aprendeu a tocar o rosto da gente e alisar, nossa na primeira vez desabei a chorar (mãe boba), é muito fofo, e com isso Tb aprendeu a tirar os óculos da vovó.

Sinto que cada dia mais ele ta mais e mais apegado a mim, é gostoso pro ego saber que seu filho depende incondicionalmente de vc, mas confesso que não gostaria que fosse tão intenso, quero que ele fique com todo mundo sem problemas, tanto que agora quando alguém da família(tia, prima) pega ele do meu colo eu saiu de perto e deixo ele à-vontade com essas pessoas, sem me ter ao alcance das vistas e ele fica bem....

Bjs doces.


* A foto mais linda *

* Tal pai, tal filho*

*Adoro meus dedinho, quer?*

*Me preparando p/ carnaval*