quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Breves noticias

Oi meninas, ando bem sumidinha né......
Mas t^}o na maior correria aki com os últimos preparativos da festinha de um ano de Miguel, aí já viu né......
Só posso fazer as coisas quandoele tá dormindo, que é o mesmo tempinho que eu tenho pra passar por aki....
Tá tudo muito lindo, todo dia é pra tirar fotos e eu esqueço, mas prometo que assim que tiver tudo ok eu tiro as fotos.

A festa oficial será no dia 21/10 no buffet infantil, mas iremos fazer outra festinha no dia 24 que é o dia mesmo do aniversário dele, essa será menor, com o mesmo tema só pros vizinhos aki.
O tema da festa é circo, sempre sonhei com essa festa e ainda grávida já dizia que seria esse tema.
Bom estou as voltas com o tamanho da lista de convidados, todo dia alguém lembra de um fulano..... resumo..... a festa que era pra 100 pessoas já está com 150 convidados, tudo bem que muita gente não vai, principalmente por ser numa sexta feira, muita gente trabalha até um pouco mais tarde..... mas estou nervosa com isso....
Pra falar a verdade, estou bem nervosa, só me lembro de ter sentido isso no meu casamento, gente não pode dar nada errado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem muita gente da minha familia que precisa ficar de queixo caido e fechar a boca e morder a língua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom é isso, por enquanto continuo meio ausente, sabado vamos ver as fantasias.....

Depois eu volto com mais noticias

bjs doces amo vc's