E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Fim de Ano e Novidades


Ai que saudades do meu cantinho...

Nossa, chega fim de ano é sempre a mesma coisa, o maior corre corre...

Tantas novidades, tantas coisas pra falar.

Miguel agora é pura simpatia, distribui sorrisos mil, nem precisa falar com ele... até a parede recebe sorrisos, uma graça....

Parece que a fase das cólicas e gases foram embora já. O refluxo ele ta tomando remédio e nas mamadas da madrugada estou dando Nan AR, melhorou muito.

Posso dizer que Miguel agora dorme a noite toda, ele dorme as 19, 20 horas e só acorda no dia seguinte as 6 da manhã... CALMA........ele acorda sim pra mamar, mas é terminar e ele capota de novo....Mas assim já ta bom Tb, é sinal que vamos caminhar bem pra uma noite inteirinha de sono sem mamadas.

O banho agora é perfeito, adora brincar na água, quando ta de bruços toma impulso com os pés e fica brincando e quanto mais fala com ele, mais palhacinho ele fica. E as trocas Tb são bem mais tranqüilas, ele só dá porrinho se tiver com fome ou com sono.

Já estamos saindo mais vezes Tb, um passeio no shopping, um almoço fora e quando ele volta é só tomar banho e dorme como um anjo.

Semana que vem vamos ter uma prova de fogo aki, vai ser a primeira vez que vou ficar sozinha com ele pra virar em tudoooooo. É que meus pais e minha irmã vão viajar por uma semana num cruzeiro e o marido trabalhando... Resultado: vamos ficar em casa só mamãe e Miguel... vamos ver como vou me sair nessa semaninha, sei que vai ser bem complicado dar banho, prepara mamdeira, lavar, ferver, passar roupas.... mas Tb sei que vamos sair bem mais unidos e confiantes e eu uma mãe ainda mais realizada.

Espero que tenham tido todas uma feliz natal, o meu nem precisa dizer o quanto foi perfeito com o meu maior presente, nunca me senti tão feliz, lembro que ano passado era o que eu mais desejava....

Desejo agora um Feliz Ano Novo, que 2011 chegue com ainda mais realizações....

Bjs doces


OLHA QUANTO PRESENTE

MEU VOVÔ NOEL

SONINHO

MINHA MAMÃE LINDA

MEU SEGUNDO MEVERSÁRIO

HORA DO BANHO

CARA DISCARADA DA MÃE

ESTOU CRESCENDO

OPSSS... JÁ TEM MANIA DE HOMEM

ADORO DORMIR TODO TORTO


QUER UM SORRISO?

EU SEI FAZER BOLINHA MAMÃE

UM SORRISO BABADO