Meu filho...
Palavra nova, que surgiu no meu vocabulário a poucos meses atrás. Ainda soa meio estranho, mas o amor que já sinto por você, parece que brota em meu coração há anos.
Passamos 8 meses nos conhecendo, nos acostumando um com o outro, rimos juntos e choramos juntos, enfim vivemos como uma só pessoa...
Me pergunto: E agora????
Agora você vai sair da sua casinha e passar a viver a sua vida, como um ser único e individual.
Vou te ensinar a ser HUMANO, a enfrentar as dificuldades naturais da vida, te ensinar como encarar esse mundão de meu Deus, assim como um dia foi-me ensinado.
Mas você também vai ter muito a me ensinar, vamos aprender e evoluir juntos, seja por amor ou pelo perdão, estamos unidos agora como mãe e filho.
Esse amor não tem tamanho, é puro, é um amor sublime, um amor que só Deus pode implantar em nossos corações.
Filho, você está vindo a esse mundo com uma missão e tenho certeza que vai saber cumpri-la com todos os ensinamentos que recebeu.
Você desde sempre foi muito desejado por nós e estaremos sempre ao seu lado pra te amparar e te proteger.
Não tenha medo de enfrentar essa nova vida que a ti foi confiada, porque eu e seu pai estamos aqui pra te receber de braços abertos pra toda eternidade meu amor.
O dia do seu nascimento está se aproximando, estamos aqui te esperando, você será conduzido por Deus e Nossa Senhora nessa viagem pela vida.
Não se preocupe dará tudo certo é uma viagem rápida e logo estará em nossos braços, vamos nos olhar pela primeira vez, nos tocar e será amor, puro e simples amor.
Seja muito bem vindo MEU FILHO, MEU ANJO. Estamos todos ansiosos a sua espera e com certeza será o dia mais lindo e feliz de nossas vidas.
Te amamos.