quarta-feira, 22 de setembro de 2010

33 Semanas



O tempo contado em semanas passa mais rápido, não é possível... hehehehe

Gente ta voando mesmo.

O primeiro trimestre parece que se arrasta, deve ser pelo medo do risco de aborto espontâneo, a ansiedade da primeira ultra e saber se o BB se desenvolveu bem, etc.

O segundo passa naturalmente, cheio de emoções, os primeiros chutes, ver a barriga crescer, etc.

E o terceiro, ahhh esse voa, parece que não vai dar tempo pra terminar as coisas, que a qualquer momento pode sair correndo pro hospital...

A gravidez já começa a me deixar com saudades...

Mas é assim mesmo, agora vai começar uma nova etapa,a de um bbzinho sem manual de instrução e uma mamãe completamente inexperiente.

Bom, vamos as 33 semanas:

Continua tudo igual fisicamente:

Barriga pesada e aquele andar de “pata” que eu tanto criticava, agora está sendo seguido por mim hehehe, dores nas costas, correndo pro banheiro a todo instante, dores fortes nos ossos da pélvis, principalmente a noite e muitas, mas muitas mexidas do meu filhote.

Amanhã tem GO, vou levar o resultado da ultra e os exames de sangue e urina, tenho certeza que está tudo bem, mas de qualquer forma vamos ver o que ele fala com relação ao parto.

O papai essa semana deu uma pirada rsrs

Comprou um monte de frutas e fez salada de frutas pra mamãe e pro filhote, ficou uma delicia (tirando a sujeira da cozinha).Agora ele quer que eu coma a salada a toda hora, vai sair pelo ouvido...

Tem dois dias que ele ta dormindo na sala, não, não brigamos.... É que a gripe dele voltou e pra eu não pegar novamente , ele veio pra sala dormir.

Ele pegou os protetores de tomada e já saiu espalhando pela casa, pois é filho, vc ainda nem nasceu e ele já ta cuidando da sua segurança kkkkkkkkkkkkkk

Mas a mamãe é pirada todo dia NE... Por que pegar suas roupinhas, ficar olhando, cheirando e ficar imaginando vc ali dentro todo lindo, depois guardar tudo e no dia seguinte fazer o mesmo, não é coisa de gente certa hehehehe, mas quer saber???? Nem me importo...

A mamãe Também adora dar massagens em você através da barriguinha e pelo visto você também adora, não fica um minutinho se quer parado.

E por falar nisso, a mamãe já sabe os seus horários de mexidas e me pergunto se esse será o seu horário depois de nascido. E nos momentos de maiores agitações ou irritabilidade já penso em colocar as músiquinhas que você gosta de ouvir desde os 3 meses de gravidez pra vc ficar bem calminho e relaxado.

Então, depois disso tudo a mamãe é ou não é mais pirada que o papai??????

Na verdade o que somos mesmo é loucos de amor por você meu pequeno.