E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Última semana do 8º mês


Passei nos blog’s visinhos esse fds e parece que o assunto foi contrações NE????

Aki também hohoho

Ontem tive duas contrações fracas e bem espaçadas, mas na segunda confesso que quase chorei, não foi de dor e sim de medo. Pois é, agente morre de ansiedade pra ver a carinha dos pequenos, mas quando parece que é a hora, dá aquele friozinho na barriga, medo do desconhecido e a pergunta: E Agora????

Mas graças a Deus passou e até agora não voltou.

Apenas aquela velha pressão na barriga e na bexiga, parece mesmo que ele está empurrando pra baixo louco pra sair do apertado hohoho

As pernas doem bastante, parece que não vão suportar mais tanto peso, que chegaram no limite de sustentação, tenho tido pouca falta de ar, mas minha respiração é ofegante, como se tivesse corrido uma maratona e precisasse de balão de oxigênio pra ajudar.

O assunto da vez agora é : O PARTO.

Não se fala em outra coisa aki em casa, quando vai ser???? Quem vai dormir comigo????? Quem vai assistir?????

Não se fala mais em outra coisa...

Queria tanto que o marido tirasse férias pra ficar comigo e com Miguel nesse primeiro mês. Mas infelizmente não vai ser possível, ele só vai conseguir as férias em fevereiro ou março. Também fala sério essa licença paternidade de 5 dias não dá pra nada. 3 dias vc fica no hospital (PC), vc tem um monte de enfermeira a sua disposição e 2 em casa, o marido vai te ajudar em quê????? É muito pouco pra ele ajudar e curtir o filhote.

Mas..... Enfim.......

As coisinhas estão todas arrumadas, agora é esperar.

Amanhã vou fazer o exame de cutura vaginal, não sei o porquê do exame já que será PC. Mas enfim, é sempre bom fazer exames e saber se está tudo certinho.


Bjs doces