quinta-feira, 14 de abril de 2011

Como poderia esquecer...

MIGUEL APRENDEU ESSA SEMANA A SOLTAR BEIJOS, UMA COISA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PASSA O DIA INTEIRO SOLTANDO BEIJOS E MAIS BEIJOS, MAS QUANDO VC PEDE PRA ELE FAZER, QUEM DISSE??????????? PASSO VERGONHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Semana de Novidades



Essa semana está sendo cheia de novidades pra Miguel.

Depois da pediatra saímos pra fazer novas comprinhas.

Compramos um novo copo de água com bico de silicone da Kuka, mas Miguel ainda não se adaptou, ele ainda não entendeu que sai mais água que a mamadeira e sempre se engasga, então por medida de segurança voltamos a mamadeira pra não corremos nenhum risco desnecessário. Quando ele tiver maiorzinho eu dou novamente.

Compramos tb um novo livro, nem precisa dizer que ele adorou né, ele fica doidinho com os livros dessa coleção, na loja mesmo ele agarrou e babou todinho kkkkkkkkkkkk

Ele ganhou um andador do vô, já estavamos pensando em comprar um, sei que tem muita gente contra, mas como eu sempre falo, cada um com seu cada um, ele adorou o novo brinquedo e está se sentindo, andando pela casa toda e já está futucando e malinando em tudoooooooooooo. E a mamãe aki agradece, descanso os meus braços por alguns preciosos minutinhos no dia.
Parece muito com esse, depois coloco foto do original

Ele ganhou tb um cavalinho de madeira do vô, meninas tomei um susto quando vi kkkkkkkkkkkkk parece de verdade ( um cachorro) pq ele é do tamanho de um. depois coloco foto.

Bom dois dias de papinha salgada e Miguel colocou tudo pra fora, com direito a ânsia de vômito e tudo kkkkkkkkkkkkk acabei dando o potinho Nestlé de Frutas, pq ainda não comprei os salgados. Amanhã vou bater no liquidificador pra ver mais uma vez.

Bjs doces