E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 7 de julho de 2011

A Viagem pra MG



Demorei mas cheguei.....
Nossa que corre corre, tantas novidades que nem sei por onde começar......
Mas vamos pela viagem primeiro.

O trem é longe viu, foram 12 horas de viagem imagina o quanto foi cansativo pra Miguel ficar esse tempo todo na cadeirinha, só saindo nas refeições e no abastecimento do carro. Ele dormia boa parte da viagem, mas quando ficava um tempinho acordado, pronto, começava a se irritar pra sair da cadeirinha (bb conforto), aí distraia ele com outra coisa e ele voltava a dormir.

No hotel Miguel foi sucesso todo mundo conhecia ele, se não pela simpatia diária, sim pelas mamadeiras pra lavar e ferver, sim, dessa vez o próprio hotel sew encarregou de fazer essa parte do trabalho pra gente, da outra vez que viajamos pro resort tinha uma cozinha baby onde agente fazia tudo lá, mas esse hotal não tinha por ser menor, então as copeiras que faziam.

Gente que menino maravilhoso que Deus me deu, nem com fome o garoto abusa, era o tempo todo brincando, rindo, pulando, indo pra todo mundo, gente que ele nunca viu na vidinha dele, um amor mesmo, era o comentário de todos que o conhecia.

Fora as aventuras gastronomicas dele né rsrsrsrsrs bom na viagem ele provou o tutu a inewira, o caldo de pindo, caldo de feijão, polenta......Todos aprovados e sem reações.

Sem falar que ele voltou bem mais danado dessa viagem, arteiro d ++++++, mas feliz como sempre.

Foi isso meninas, essa foi a nossa viagem pra Minas Gerais, passamos 7 dias em Teoflo Ontoni e 3 dias em BH, além de passagem por Governador Valadares e o pico do Ibituruna, muito legal tudo.

Mais um dentinho:

Já na viagem Miguel estava meio irritado, já nos últimos dias e adivinhem????, mais um dentinho, rompeu assim que chegamos e tem mais um pra sair, o lugar já tá branquinho e continua coçando e babando tudo. Agora são superiores.

Agora tirei o berço portátil do meu quarto, já que Miguel se instalou de vez em minha cama e armei na sala pra servir de cercadinho, na verdade ele já brinca no tapete, mas o cercado vai servir pra ele ficar mais tempo de pé, sem que meu coração vá na boca com as quedas possiveis. Vai ajudar a fortalecer as perninhas, pq a pesar dele já está querendo andar, as pernas ainda ficam bambeando pra trás e pra frente.

Acho que por hj é só, depois eu venho falar mais dos 8 meses de vida de meu anjo, luz da minha vida.

bjs doces