E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O que estamos usando


- Fraldas Turma da Mônica Noturna e Jonhson’s baby TAM M. Não to gostando muito da TM não, a fralda incha que nem baiacu no primeiro xixi e na parte de cima que fecha tem as camadas de absorção Tb e quando incha tudo acaba marcando Miguel e na maioria das noites ela vaza, não agüenta o tempo que vem marcando na embalagem.... em fim, não gostei, o pior é a que eu mais tenho, pq no chá eu pedi Pampers e TM.....Pelo menos a Tripla Ação é bacaninha....A Jonhson’s como ela diz que só agüenta 7 xixis, eu uso de dia, assim troco mais vezes....só tenho 2 pacotes dela tamanho M.

- As roupas estamos caminhando pro tamanho 3 meses, já comprei algumas, boddy principalmente, não comprei muitos e depois descobri que é a melhor coisa pra colocar pra dormir a noite junto com a calça mijão, essas vou ter que comprar tamanhos maiores Tb, como já falei, apesar do calor só dá pra dormir com elas por conta dos pernilongos, na hora das mamadas podem fazer Gueguel de banquete. De dia jardineiras e mais jardineiras, comprei de monte e é super fresquinhas.....

- Sabonete liquido Jonhson’s baby da cabeça aos pés, adoro o cheirinho, gostei mais do que o da Granado que agente usou no primeiro mês. Uso o shampoo da Jonhson baby hidratação intensa, Tb adoro, mas só uso no primeiro banho da manhã.

- Pomada usei a Dermodex e agora to usando a Hipóglos Amêndoas. Prefiro a primeira, a Hipóglos é ruim de espalhar. Continuo usando só após os banhos.

- Deixamos o algodão com água nas limpezas e partimos pros lencinhos, o primeiro que usei em casa odiei, minha sogra quem deu de uma marca que nunca ouvi falar, muito sintético e me dava o maior trabalhão pra limpar. Mas agora to usando um da Baby Wipes, gostei do cheirinho e da textura.

Após o banho uso Tb hidratante Jonhson’s Hora do Sono, Colônia Hora do Sono e outra colônia que não lembro a marca...Higiapele pra alguns cocos....

ALIMENTAÇÃO:

A alimentação continua o Nan 150 ml de 3x3, podendo variar de acordo com o sono do pequeno. Nas madrugadas estamos dando o Nan AR pra melhorar o refluxo. Nos intervalos chás e água.

É isso bjs doces

Um beijo especial cheio de energia pra Taly, força amiga vc é guerreira e vai superar tudo isso.....

Outro pra Margarida que tenho um carinho muito especial e tenho certeza que em 2011 meu sobrinho chega.

E claro pra todas blogueiras, ahhh quem tiver privatizando me add ok, adoro dividir as experiência com todas vc’s.