E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Noticias



Oi meninas.....Já estamos em casa....

Resumo básico:

Miguel nasceu no dia 24/10/2010, às 10:51, pesando 3,720 Kg e medindo 51 cm.

Foi tudo muito lindo, rápido e sem dores ( Graças a Deus), quando menos esperamos estavamos no quarto.....

Tive alta na terça, mas pra nossa surpresa Miguel não teve alta, foi diagnosticado uma leve ictericia, nada grave mas que precisava ser tratada. Felizmente não precisei vir pra casa e deixar meu pequeno ho hospital, ficamos todos lá eu, papai e Miguel.

Mas não deixou de cortar meu coração ver ele todo pequetito de vendas nos olhos tomando banho de luz por 48 hs. A principio seriam apenas 24 horas, mas depois de novo exame teve que ficar mais 24 .
As primeiras 24 horas foram complicadissimas, pq ele não aceitava a máscara e nem ter que ficar o tempo inteiro no bercinho, saindo só pra mamada e troca, foi terrivel ver ele chorar e não poder fazer muita coisa. Horas ele chorava por sentir frio (ar condicionado que não podia ser desligado) e calor (do banho de luz) ao mesmo tempo, ele ficava todo arrepiadinho....E horas ele chorava pelo simples fato de querer sentir a nossa presença, o nosso toque.

No dia seguinte novos exames mostraram que ele teria de ficar mais um tempinho, infelizmente.....Enfim, no segundo dia ele passou o dia inteiro no berço, tomando o bendito banho de luz, saindo apenas pra trocas, pq até as mamadas o aparelho vinha junto afffffff
Sabado ele vai repetir o exame e com toda certeza vai estar bem....

Chegamso em casa ontem, ainda estamos em fase de adapatação, depois eu passo pra contar mais.....

Fotos do parto:













bjs doces