E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Noticias

Foto do Banner do aniversário


Demorei mas voltei, morrendo de saudades.
Tb o tempo passou muito rápido, voando..... Nesse meio tempo aconteceram milhões de coisas, mas principalmente as doenças, nada grave no geral gripe. quando não era Miguel, era eu, quando não era eu, era Miguel afffffffff E agora sou eu de novo, tá fogo viu........
Tb teve o niver que foi lindoooooooooooo, vou ficar devendo as fotos pq o fotografo ainda não me trouxe o cd.
E viajamos esse fds tb pra Fortaleza, ou seja, uma coisa em ciuma da outra, e pra fechar, chegamos de viagem com minha vózinha no hospital por infecção respiratória, tadinha o niver dela foi domingo completou 81 anos e tava no hospital, mas ela vai ficar bem com certeza.

Mas vamos ao que interessa:

MIGUEL

Tô ficando doidinha com meu filhote, o moleque não para um segundo se quer, corre pela casa toda e só mexe no que não pode e ainda dá xilique quando brigamos com ele.
Mas tá uma figurinha, muito divertido, passamos o dia inteiro rindo com as artes dele, que por sinal ele mesmo fala: "Ate". Toda vez que ele tá aprontando uma, ele mesmo diz que tá procurando " Ate" (arte).

Tá falando muitas coisas, mas parece um papagaio, tudo repete, são elas: "vôvô", "vó", "titi", "abo" (Pablo o pai), "mama", "Tuka" (Tchucka a nossa cachorrinha), "rua"( ele fala explicadinho), "ate", "água" (tb é explicadinho), "eite" (leite), "Bu" (chupeta), "Eiana (Eliana a moça que trabalha aki em casa, ele passa o dia inteiro atrás dela correndo pela casa), entre outras que não lembro agora.

Essa semana ele aprendeu a dançar, agora qualquer coisa que ele ouve é pra dançar e agente se embola de rir, pq ele faz uma cara tão discarada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando ele vê qualquer coisa que se relacione aos Backhardigans ele levanta as mãozinhas como se sstivesse dançando a abertura do desenho, fofo.

Dentes já perdi as contas kkkkkkkkkkkkkkkk tem pra lá de 10, ele não deixa agente ver, faz birra mesmo, isso desde novinho que ele é assim, então não dá pra acompanhar direitinho, agente só sabe que tá vindo pq ele começa a babar muito e fica mais irritado.

Adora uma bagunça, tem o prazer de desarrumar todos os brinquedos e não brinca com nenhum, hj ele não tem nenhum brinquedo preferido, nada chama muito a a tenção dele.

Tô tendo dificuldades pra fazer ele andar com sapatos e sandálias, acredito que seja por 2 motivos: primeiro que em casa ele fica o dia inteiro descalço(como eu, a tia, o avô) kkkkkkkkkkk todo mundo parente de índio, é que faz calor e agente acostumou assim. SAegundo pq eu não consigo encontrar uma sandália ou sapato que se encaixe 100% no pé dele, por sinal tá calçando 23. e vestinho 2 anos, poucas roupas de 1 ano cabem

Tá comendo de tudoooooooooooooooooo, já come o mesmo ue agente e mesmo que ele faça cara feia , ele come e se der novamente ele come de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk é do tipo tá ruim, mas tá bom, sabe?????Quando agente sai tô levando os potinhos maiores sabem qual é????? é um de 170 g, ele vem com os pedacinhos inteiros, é bem melhor pra idade dele e caso eu for dar o menor ele come 2.Toma suco de caixinha de soja, Mucilon de caixinha, passatempo sem recheio e potinho de frutas. Esses são os lanchinhos, no avião voltando de Fortaleza , ele comeu um bolinho da Balduco que serviram de lanche, ele adorou, comeu a metade, não gostei pq tem recheio de chocolate( e isso ainda não pode, apesar dele adorar lógico.....) vou ver se encontro sem recheio.
Chocolate de vez enquando a tia dá pra ele, fica doidinhp pedindo mais.
Outra coisa que ele experimentou na viagem foi batata frita, nem precisa dizer rsrsrsrsrs, foi engraçado ...... A primeira ele pegou e me deu na boca, a segunda ele deu pra avó, e a terceira ele provou, depois disso ele não deu pra mais ninguém kkkkkkkkkkkkk ainda ficava olhando pra desconfiado achando que eu ia tomar e brigar com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Já escrevi de mais, depois eu volto pra contar mais das aventuras de Miguel, vou passar em alguns blog's...

bjs doces cheios de saudades