terça-feira, 20 de março de 2012

Como estamos

Bem, Graças a Deus.

Miguel cada dia maior, mais pesado, mais arteiro, mais independente, mas inteligente e claro mais bonito e fofo (se é que isso é possível).

Ele tá parecendo um papagaio, é muito engraçado, tudo ele repete, algumas coisas ficam e outras é só no momento. Mas continua falando tudo explicadinho, todo mundo entende o que ele fala, mesmo aqueles que o ouve pela primeira vez e isso rende elogios.

Finzinho da semana passada ele aprendeu a contar até 10 e a falar "e amo", traduzindo TE AMO.

Infelizmente ele enjoou da Galinha Pintadinha e a bola da vez agora é XSPB 2 (onde ele aprendeu a contar).

Com 16 meses, Miguel tá pesando 15 Kg e calçando 25, isso mesmo, só tem pé kkkkkkkkkkk
Vestindo roupa de 2 ou 3 anos e algumas vezes chega a 4. Como o terno que fomos alugar esse fds pro casamento do meu primo, só coube o de 4 anos.

Está se alimentando bem, quando acorda toma o leitinho, logo depois quando eu vou tomar café ele come pão ou biscoito com suco.
Almoça verdurinhas, feijão, arroz, macarrão ou o potinho. Adora carninha, e come mesmo, pq tem muitas crianças que chupa e joga fora, ele não come a carne de verdade, adora uma churrascaria.(puxou a família)
O lanche é danoninho, potinho de frutas, suco e biscoito.
A janta ele tá adorando sopinha de feijão com verduras (abobora, batata e cenoura)

Mas ele abre a boca pra tudo que nos ver comendo, e chega junto tb. Toma o leite pela manhã, após o almoço e anoite.

Preciso comprar um piniquinho urgente, as fraldas XG estão ficando pequenas, então devo começar o desfralde um pouco mais cedo. Ele só fala depois que já fez, mas eu acho que com o piniquinho vai ficar mais fácil, embora ele já tenha feito xixi no vaso duas ou três vezes.

Ele toma banho com agente, e percebo que ele fica com cara de interrogação me olhando, é engraçado a curiosidade dele de ver que o papai tem pintinho que nem ele e a mamãe tem perereca rsrsrsrsrsrs

Tá cada dia mais carinhoso, adora beijar, abraçar, fazer carinho. Mas tb tá cada dia mais malcriado, fazendo birras e dando pitis.

É isso, bjs doces