E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Falta de sono x Cansaço

Essa semana foi meio trash pra mim....

O sono simplesmente desapareceu, e quando consigo dormir, é pra sonhar com o parto (isso me lembra o casamento) e nos sonhos nada dá certo, como na época do casamento. Com certeza essa falta de sono é por causa da ansiedade que agora domina meu corpo e minha mente.

Essa semana também as estrias resolveram dominar o mundo. Pelo menos o mundo que agora pertence a Miguel.

Simplesmente elas brotam em qualquer lugar da barriga, coçam e se instalam. Isso tem me deixado bem chateada, por que eu sei que NUNCA mais elas vão embora, o que vou poder fazer é algum tratamento pra amenizar a situação. O médico disse que minha barriga cresceu muito e esticou bastante (isso eu já sei) e que por isso os cremes, óleos, hidratantes, etc. não fizeram muito efeito, prefiro pensar que sem eles teria sido pior.

Pra completar a semana, meu marido deve estar estressado com os pais ou com o trabalho e fica o tempo inteiro de cara fechada, sem falar uma só palavra e quando fala é pra descordar de mim e acabamos sempre nos estranhando.

Essa situação é complicada pra uma grávida de mente fértil (como eu) que começa imaginar mil bobeiras sem nexo, tenho certeza que ele não está assim por minha causa (muito menos por causa de Miguel), mas insisto em achar que sim, que eu sou a culpada e dano a chorar o dia inteiro pensando no assunto.

Essa semana também estou me sentindo mais cansada, com certeza pelo fato de não está dormindo direito, me sinto mais pesada, mais estafada, sem ar e uma coisa acaba influenciando na outra.

Acho que hoje eu não to escrevendo coisa com coisa, mas tudo bem é isso aí.....

4 comentários:

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Xiii quanta coisa passando na sua cabecinha,neh. Mas é perfeitamente normal, no estagio da gravidez em q vc se encontra...tanta coisa pra pensar, o corpo tá dando sinais de cansaço, de que está chegandoa sua hora...tente relaxar mais, sei que é dificil,mas o momento tb exige equilibrio,neh.
Boa sorte.
Bjs!

Adriana Bandeira disse...

Realaaaaxa, Kelzinha. Tem dias em que eu me sinto atrapalhada e olha estou bem atrás de vc na corrida pela chegada do Miguel.
Fiquei pensando no que vc escreveu, e realmente é tudo o que passa pela cabeça mesmo. Maridão estressado (pensa que eles também estão adquirindo uma grande responsa), o cansaço de um corpo que gerou uma vida por meses a fio... é de quebrar qualquer um mesmo! E as estrias??? Uuui, as minhas ainda não deram o ar da graça, mas imagino que a maioria das grávidas vai ter ao menos umazinha ao final da gestação. Mas pensa também que a causa é das mais nobres. A Mulher nunca mais será a mesma depois de um filho.
Será mais linda, mais fêmea e completa, pensa nisso!!!!
Fica bem, hoje é sextaa!!!!
Beijolinhas da Didi e do Mimi!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Fica assim nao amiga...nao estou no final da gestacao e muitas vezes fico assim..
Hoje meu esposo tbm acordou meio emburrado sabe..ja fiquei imaginando mil coisas, o deixei quietinho e horas depois ele ja estava bem...Nao tente buscar explicacoes, deixe-o sozinho, na dele, sem fazer perguntas, pois homem odeia dar respostas neh kkkkk...Homens sao meio estanhos mesmo quando querem e como ja estamos nessa fase , fica tudo mais dificil....

Uma amiga me disse que as estrias sao os sinais do amor...e eh bem isso mesmo amiga, eu com 6 meses ja comecei a ter estrias, fiquei triste, mas fazer o que neh...poderiamos ate ficar sem elas, mas nao teriamos nossos tao sonhados bebezinhos...

bjinhos e fique bem tah

Néinha Figueiredo. disse...

Kel é assim mesmo minha flor!

Eu nem sei mais o que é dormir bem...

Minha barriga pesa, falta o ar qndo eu deito, fico ansiosa pensando em um mooonte de coisas.

Vamos tentar ficar em paz pq esta chegando a hora e esses sentimentos sap normais mesmo.

Bjs nossos!