segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Como prometido.....

Hoje me peguei pensando em outro bb.....
Calma, não pretendo ficar grávida novamente, pelo menos não agora e é sobre isso mesmo que eu quero falar.

Passeando pelos blogs vi que muitas mamães, estão grávidas de novo e as amigas do BC também tem algumas que esperam por mais um positivo. Então não teve como eu não refletir sobre esse assunto.

Pretendo sim ter outro filho e se eu tivesse boas condições realizaria sim o meu sonho de ter 4 filhos, mas infelizmente o dimdim é curto e o que posso é no máximo mais um. Mas sempre planejei que os dois tivessem uns 5 anos de diferença, idade pro mais velho "se virar" sozinho e entender que tem um outro serzinho que naquele momento precisa de um pouco mais de atenção e dedicação.

Por isso mesmo me dá um nó na gargante só de imaginar na possibilidade de ter outro bb, gente se um bb só dá um mega trabalho, imagina2??????

Daí vem as crises de ciúmes, vem mais malcriação pra chamar a atenção, etc

Não pra mim realmente não dá pra imaginar dois bb's dentro dessa casa.

Além do mais eu fico pensando......

Eu desejei tanto o meu pequeno, curtir cada segundinho da espera por ele, então devo sim curtir ainda mais ele, e nada mais justo que ele tenha a mamãe exclusivamente pra ele.

Mais fico mega feliz por mais esses positivos, por essa nova geração de gestações. E olha dá até saudades e vontade de viver tudo de nova, mas logo volto pra realidade rsrsrsrsrs


Bjs doces

2 comentários:

Gessyanne Sousa disse...

Nossa Kel, saudades de vcs! Que bom que voltaram.
Tbm penso em ter outro bb. Meu filho já tem 5 anos, mas acho que só vou ter outro daqui uns 4/5 anos. Kkkkkkkkkkk mt tempo né? Mas é o que acho que ´dá.
E como o Miguel cresceu! Ta lindo lindo. Vê se não some mais viu?!
Bjinhos!

Patricia Charleaux disse...

Dá pra esperar mais um pouco e qdo ele estiver maior vc encomenda mais um, sim porque irmão faz falta, qdo mais velho ele vai agradecer!! Penso assim e estou num dilema também porque o João está tão apegado a mim que tem um ciumes terrível, quero mais um mas não sei se o momento é certo, porém ano que vem faço 39anos, que maldade do tempo!!Bjs