E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Decisão da festa.




Foi bem rápido né????
Na verdade não, é que eu deixei pra postar sobre o assunto , quando já tivesse quase tudo encaminhado.

No sábado fomos no buffet que mais gostei e fechamos o contrato, fiquei bem feliz rsrsr. Vou colocar os detalhes da festa, mas não vou colocar o nome do local.

A Festa:

Tema: Circo
100 convidados ( Na verdade a lista deu bem mais uns 130, só que colocamos na ponta do lápis e descobrimos que se pagarmos o essedente fica mais viável. Por quê???? Simples, eu não tenho garantia nenhuma que vão 130 pessoas, na verdade sempre falta alguém, então se eu pagar esses 30 a mais e forem somente os 100????? Resolvemos que vamos pagar no dia mesmo 40 reais por pessoa.

Decoração de mesa e de chão
Arco de balões na entrada + balões na recepção + balões na área da decoração
Convites
Brindes pra crianças
Salgados a vontade
Doces 10 tipos / 5 por pessoa
Bolo decorado com pasta americana e biscuit
Lanchesbatata frita, mini pizza, mini hot dog, pão delicia, pão de queijo, pipoca doce.
]Bebidas: cerveja, refrigerantes, água e sucos a vontade.
1 prato quente: massa no caso espaguete com molho bolonhesa e uma salada

Além disso colocamos vinagretes, estrutura pra banner, mesa de guloseimas.

O pessoal ficou de ver pra mim tb um projeto de decoração pra entrada como um circo mesmo.

E eu ainda vou fazer as lembrancinhas pros adultos, quero fazer algo simples mesmo no potinho que estou guardando.
Falta também foto e filmagem

Acho que é isso.
bjs doces meninas

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro essa correria de festa,do andre peguei ferias para fazer as coisas,era circo tbm,ficamos 1 semana montando a estrutura ficou lindo um circo mesmo...beijinhos dicas só pedir!

Patricia Charleaux disse...

que delícia preparar a festa, é isso mesmo na hora até mesmo alguns que confirmam presença acabam faltando, seu calculo está correto.Pelo jeito será um arraso, se quiser fazer retrospectiva tem uma pessoa que faz pra mim todo ano pela net mesmo http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=tr&uid=1266363783398088212 , o trabalho dela É MARAVILHOSO!!Bjs

Maria Thereza Pinel disse...

Ah!!! Que bom que já está tudo planejado! Bom de mais!

O da Lara já encaminhou bastante desde o meu último post, só não tive tempo de compartilhar ainda!

Beijo!