quinta-feira, 2 de junho de 2011

Novidades de Gueguel



Nem precisa falar que tá cada dia mais fofo e esperto né???????
Coisas de mam]ae coruja heheheh assumida.......

O bonitão agora quer que agente fique adando com ele pela casa, apoiando nos bracinhos pra ele andar, pode?????? Tá cedo filhote kkkkkkkkkkkkk

Tá quase aprendendo a bater palminha, adora ouvir agente cantar parabéns, se diverte.....

Adoraaaaaaaa água de qualquer jeito ou forma.

Dá língua pra todo mundo, lindo, fica só com a pontinha da língua dolado de fora e depois ele solta beijo, acho que é pra pedir descupas kkkkkkkkkkk

Tá comendo de tudo, tudo mesmo gente, passou perto da boca , ele abre e come e graças a Deus nada faz mal.
Hj eu comprei danoninho e cremogema.
Adora biscoito maizena com suco ou com leitinho, come de 2/3 biscoitos.
Tava querendo mudar o leite de Nestogeno pro Ninho, mais não sei qual, alguém pode me ajudar???????
Isso pq tá cada vez mais dificil achar o nestogeno 2, a maioria dos mercados não tem, o que tem mais saída mesmo é o 1, enfim.......Alguém tem dica do leite Ninho?????????

Tomou todas as vacinas atrasadas, Graças a Deus, fico inquieta com isso...... agora falta a segunda dose da gripe. Parece que começou a campanha da Polio hj, as famosas gotinhas......

Miguel adora sair de carro pra passear e já conhece o carro. E quando vê agente abrindo o portão fica batendo as perninhas e os braços na maior felicidade.

Bom é isso, depois me lembro de mais coisas.

bjs doces

2 comentários:

Julia disse...

Ahhhhhh o Miguel está um lindão!

E coo se desenvolvem rápido né? Cada dia uma descoberta, e a de agora é essa de querer andar apoiado, e haja paciência pra acompanhar esse passinho neh?
A Yasmin ta na fase de qurer colo, mas quer que fiquemos em pé com ela no colo e sem balançar ... haja paciência mesmo viu!

Beijos pros dois

Juu e Yasmin

Fernanda Silva disse...

Oi Kel...

fiquei um tempo sem passar por aqui... mas sempre vejo...

O Miguelito está um lindo mesmo,... parabéns... uma fofura...

Sobre o leite, eu intercalei uma mamadeira de nestogeno e uma de ninho por uns três dias... Ninho integral...

Já que ele já come de td nem precisa se preocupar...

Apesar de atrasada, espero tyer ajudado...
bjsss em vcs