E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 14 de março de 2011

Tudo junto e misturado





Bom, acho que agora começa o ano NE... Passou as festas, o carnaval, as férias, então vamo que vamo.....Tenho que me organizar novamente e tentar postar pelo menos 2x na semana.

Tb a net aki ta uma merda viu, depois do incêndio da Oi, ficou tudo muito lento e parado. Mas vamos ao que interessa.

Hj fomos a consulta de 4 meses, então Miguel com 4 meses e 20 dias está medindo 68 cm e pesando 8,600 kg, um bbzão, a médica não acreditou na medida dele e foi medi-lo novamente pra tirar a prova. E ta gigante mesmo, gente Miguel ta calçando 18/19, isso é pé de menino de 1 ano........

Ela insiste em só querer introduzir alimentos sólidos depois dos 6 meses, ela diz que ele ta com um ótimo crescimento e o peso Tb ta legal. E eu como MÃE continuo dizendo que NÂOOOOOOO, ele tem sim de comer outras coisas pra se acostumar com tudo e hj ela acabou me orientando com as papinhas doces e salgadas heheheheheh.

Ele ta tomando Mucilon de milho e se deu super bem, e hj comecei com o de arroz e vou ficar alternando os dois.

Miguel ta muito esperto e sapeca viu, vai ser levado , e eu que coloquei nome de anjo pra ser como tal kkkkkkkkkkkkkkk ledo engano..........

Ta cada dia mais apegado a mim e se derrete em sorrisos com a mínima coisa que eu faço, a única que consegue a mesma façanha com ele é minha irmã, ele é louco por ela Tb, sabe aquele olhar apaixonado de uma criança????? Pois é, é assim que ele olha pra ela, é muito fofo e bom saber,l pq além de tia ela é a dinda dele Tb.

Carnaval foi legal, Miguel já estreou na avenida hehehehe Claro que com toda segurança e cuidado. Agente ia viajar, mas aí minha mãe quebrou o pé e meu pai alugou um AP pra ela ficar, logo ficamos Tb. Compramos protetores de ouvido e quando o trio se aproximava, corríamos pro quarto com ele e fechávamos a porta com um especo colchão que isolava bastante o som. É bem verdade que não deu pra ver e curtir muita coisa, mas pra quem nem ia, to no lucro kkkkkkkkkk

Miguel adorou, dormiu como sempre fz e brincou muito, ta no ritimo..........

Vou contando aos poucos as novidades.

Bjs doces

* Olha a farra da folia.

* Miguel, Dinda e Tio Saulo

* Estou pronto.....

* Esse bb tb é do EVA

* O bb super Man

* Eu sei voar.....

*Botando leitinho pra fora.........

* Lindão da mamãe.........

*I Vamos cair na festa?????

6 comentários:

Nat disse...

Que coisa mais linda de SuperMan! rs
e já tá circulando com famosos...

beijinhos

Adriana Bandeira disse...

Pô, mas vc dá pó Royal pra ele? Cada vez que eu venho espiar o Gueguel tá maior!!! Parabéns, ele tá um super baby mesmo! Adorei as fantasias de carnaval e a cara de sapeca!
Bjs

Patricia Charleaux disse...

Linda essa foto!!!o Miguel está um fofo!!!!bjs

Janahhh disse...

valeu a fora mo meu blog viu obrigadão mesmo ............nem preciso faar que esse nenem ta fofo ta lindão mesmo e ele de super man kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um barato parabens viu .


beijossssssssss

Mamy Gi e Manuela disse...

Kel! Lindonaaaa! Valeu mesmo pela força e pelo carinho! Contar com a sua amizade não tem preço! Querida, fiquei loucamente apaixonada pr esse super man! Que gracinha que está Miguel! Muuuito fofo! Beijinhos mil pra vc e pra ele!

Néinha Figueiredo. disse...

Oi Kel!

Menina não some nao pq tiro o Miguel como referencia ao Yan kkk
Hoje temos pediatra, volto depois com novidades...
Bjs saudades de vcs, o Miguel esta cada dia mais lindo de viver.

Fiquem com Deus.