E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 17 de março de 2011

Rapidinhas do Gueguel






Vim contar umas coisitas que aconteceram nessas últimas semaninhas....

*Semana passada Miguel tomou mais um banho de balde e qual foi a surpresa??????? Dessa vez ele adorou, relaxou, sorriu, brincou. Totalmente diferente das últimas tentativas, onde ele esperneava, chorava, berrava. desde então pelo menos 3x na semana dou o banho no balde pra ele relaxar.



* Semana passada tb, dia 11, fez 1 ano que recebemos o nosso positivo, sempre me emociono quando lembro de tudo e cada detalhe desse dia tão esperado e desejado. Pra quem ainda não sabe descobrimos logo com uma ultra pq estava com um sangramento. Saimos correndo do hospital e compramos o primeiro boddy de /miguel... lindo da mamãe.....

* Na sexta Miguel tomou as vacinas do 4º mês (Tetra, polio, e rota), no geral ele não tem reação, apenas fica bem chatinho e por conta disso cai na besteira de ficar com peninha e colocar ele pra dormir na cama a noite inteira, resultado?????? ele agora só quer dormir ou no meu colo ou na cama comigo bem coladinho.... tô rebolando pra colocar ele no berço novamente.....

ESSA SEMANA.....

* Segunda teve pedi como já contei no post passado e depois de todo bláblá blá sobre a alimentação de /miguel, na terça ele tomou leitinho da manhã com um pedacinho de mamãe e no lanchinho da manhã a metade de uma maçã raspadinha.....Fiquei surpresa, o danado não colocou nadinha pra fora e ainda fazia caras e bocas de quem tava adorando o novo sabor. Hj ele repetiu a dose e comeu ainda mais... e o mamão coloco todos os dias no leite de 8 da manhã e já se foram 3 dias seguidos e o cocozinho normal.

* Amanhã ele vai tomar o bom e velho suco de laranja lima, ia experimentar a melancia, mas eu comrpei na segunda, então não quero dar, prefiro a fruta bem fresquinha. Ainda temos uva, ameixa, melão, kiwui, pêra, todas para o próximo cardápio.

* Além das frutinhas tb estão sendo provado e aprovados o Mucilon sabor milho e arroz em duas mamadas do dia.

E se a médica sonhar com tudo isso???????????? ou ela tem um treco, ou ela me mata
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o importante é que ele tá adorando todos os sabores e crescendo super bem, só pra lembrar 8,600 ks e medindo 68 cm, calçando 18/19

bjs doces

P.S. Depois eu coloco a foto dele comendo a papinha

6 comentários:

Lorena Braga disse...

Gentee como ele tá grandão e lindoo!!
Huumm a pedi dele vai realmente te matar Kel,rs...já está dando quase tudo pra ele!
E q fase gostosa essa né?eles comem com tanta vontade,parece q comiam ja desde a barriga..rs.
E ele cresceu hein,gordinho q só...vc acredita q ainda n dei banho de balde em Bê?Quero dar...

Beijo grande em vcs!!!

Adriana Bandeira disse...

Quer dizer que vc está sendo a personal nutricionist dele? Kkkkkkkkkkkkkkkk, vou contar tudo pra pedi!
Ai, o seu Gueguel tá um fofo, enorme, deve ser muito bacana acompanhar o interesse por novos alimentos!
Lindo, parabéns!
bjs

Mamy Gi e Manuela disse...

Que banho gostoso de balde! Que delícia de neném!!! Muuuuito fofo esse sobrinho!!!
Amiga, passei também pra deixar beijinhos e desejar um bom fim de semana!

Taly Watanabe disse...

Keel o Miguel está cada dia mais lindo...tenho visto alguns posts (por mais q não tenho tido mto tempo pra comentar)..me desculpe!!

Vc até me estimulou a dar banho na Emily de balde..vc até q poderia me dar alguns toques de como se dá esse banho né?

Estou realmente em só sorrisos em ter minha Emily como filha..foi presente de Deus ele ter me dado vida pra cuidar dela..

É cansativo mas amooo e mto..rs

bjinhuus pra vcs

Mamy Gi e Manuela disse...

Amigaaaa!!! Obrigada pelo seu carinho e pela sua amizade!!! Em breve chegará um amiguinho ou amiguinha para o Miguel!!! Beijinhos querida, valeu pela força de sempre!!!

Naiala Ferreira disse...

Oi Kel,
Então, a Joanninha tb não curtiu muito aquele mordedor, é ruim de segurar. Sobre o banho de balde, nos dois primeiros que dei, a Joanninha não parava quieta, queria ficar em pé, e acabava ficando nervosa. Vou tentar mais uma vez, quem sbe dá certo como deu pro Miguel.

Ah! Obrigada la visitinha...

Naiala Xavier