terça-feira, 1 de março de 2011

4 meses


Mais um meversário..... chegou os 4 meses de Miguel.... Esse mês o tema escolhido foi carnaval, ficou tudo muito lindo, eu um trabalhão, mais ficou show.....Deu trabalho pq fiz tudo sozinha.....

Vamos aos marcos, facetas e rotinas e tudo mais de Miguel........

* Ele agora só quer ficar sentado ou em pé vendo o mundo a sua volta, malmente quer deitar pra tomar o leite.

* O vocabulário anda bem vasto “ma ma” “ga ga “, “aguuuuuu”, “da da” e mais gritinhos e gargalhadas com muita, mas muita baba escorrendo pelo pescoço.

* Bom, agora tudo que fica ao alcance das mãos são levados a boca e a cara de alegria dele é ótimaaaaaaaa

* Miguel Tb já aprendeu a rolar, dei pulos de alegria quando vi ele de bruços se virando pra cima, lindooooooooooo

Depois eu venho contar mais e mais novidades...

Bjs doces

* Quem disse que um dia chorei pra tomar benho?????

* Me preparando pro meu 4º meversário

* É odia todo nessa babação, quer??????

* Ela diz que é meu, mas não deixa eu provar.....

* Respondendo meus emails

* opssss, é assim que apaga a velinha????

* tudo no capricho



2 comentários:

♥Lorena Braga♥ disse...

Parabéns!
A titia já estava com saudades,pois vcs sumiram :S
Ele tá cada dia mais lindo!
Muita saúde sempre pra esse gatotodofofo!

Ah e vc fez uma senhora festa carnavalesca hein Kel?rs...
beijoo grande!!

Margarida disse...

Oi Kel! Obrigada pela força de sempre amiga!! Vc é mesmo muito especial, valeu pelo carinho!
E Miguel está cada dia mais fofo!!
A festa de 4 meses ficou um arraso, mamãe prendada dá nisso! Beijinhos e bom carnval pra essa família linda!