E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Última semana do 8º mês


Passei nos blog’s visinhos esse fds e parece que o assunto foi contrações NE????

Aki também hohoho

Ontem tive duas contrações fracas e bem espaçadas, mas na segunda confesso que quase chorei, não foi de dor e sim de medo. Pois é, agente morre de ansiedade pra ver a carinha dos pequenos, mas quando parece que é a hora, dá aquele friozinho na barriga, medo do desconhecido e a pergunta: E Agora????

Mas graças a Deus passou e até agora não voltou.

Apenas aquela velha pressão na barriga e na bexiga, parece mesmo que ele está empurrando pra baixo louco pra sair do apertado hohoho

As pernas doem bastante, parece que não vão suportar mais tanto peso, que chegaram no limite de sustentação, tenho tido pouca falta de ar, mas minha respiração é ofegante, como se tivesse corrido uma maratona e precisasse de balão de oxigênio pra ajudar.

O assunto da vez agora é : O PARTO.

Não se fala em outra coisa aki em casa, quando vai ser???? Quem vai dormir comigo????? Quem vai assistir?????

Não se fala mais em outra coisa...

Queria tanto que o marido tirasse férias pra ficar comigo e com Miguel nesse primeiro mês. Mas infelizmente não vai ser possível, ele só vai conseguir as férias em fevereiro ou março. Também fala sério essa licença paternidade de 5 dias não dá pra nada. 3 dias vc fica no hospital (PC), vc tem um monte de enfermeira a sua disposição e 2 em casa, o marido vai te ajudar em quê????? É muito pouco pra ele ajudar e curtir o filhote.

Mas..... Enfim.......

As coisinhas estão todas arrumadas, agora é esperar.

Amanhã vou fazer o exame de cutura vaginal, não sei o porquê do exame já que será PC. Mas enfim, é sempre bom fazer exames e saber se está tudo certinho.


Bjs doces

6 comentários:

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Que delicia estar na reta final ja neh,o assunto nos ultimos meses foi o nene, agravidez, e agora, claro, o parto... tá pertinho já e isso aumenta bem aansiedade. Bom seria se o pai tb tivesse uma licença paternidade decente,neh.Assim os dois curtiriam mais a ghegada do rebento... mas vai dar td certo, logovcs estarão curtindo o Miguel,isso é o que importa.
Bjs!!

Adriana Bandeira disse...

Tá chegando, tá chegando!!!
Amiga, eu acho que to tendo as contrações de BH... indolores, mas são poucas ainda... agora sobre o seu medo, entendi perfeitamente o que é... eu com caganeira achando que era contração de parto. Morri de paúra!!!
Ahahahaha, que coisa, a gente sabe que vai ser assim e não consegue ficar calma né???
Sobre a licença paternidade, vc disse tudo. Vergonhoso, não dá pra nada, justo na hora em que a gente mais precisa deles. Comigo vai ser assim também, não sei como vai ser, já que não quero intrusos aqui em casa... enfim... e essa barrigota linda, hein? Tira muita foto, guarda, que vc tá um escândalo de maravilhosa, tá???
Beijolinhas da Didi e do Mimi!

Karolina disse...

Oi Kel! Ah eu to na reta final tbm! Eu sinto um certo medinho tbm!ao mesmo tempo que quero logo que me principe xegue logo tbm sinto um medo que nem sei explicar doque é!Quarta feira vou denovo na consulta com meu G.O.Ele ja me adiantou que depois do dia 21/10 Ja posso esperar pelo Arthur!não vejo a hora!beeijo

Alê (Te esperando!!) disse...

Ai, ai, ai, tá chegando a hora...
Adorei a visitinha e o recadinho deixado lá no blog viu!!

Bom, está quase na hora e daqui a poucas semanas seu filhote vai estar nos seus braços!!!

Que Papi do Céu esteja sempre te abençoando a vc e ao Miguel.

um bj,

Alê

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Ta faltando pouco amiga...

Sugestao, por que seu esposo nao negocia alguns dias na empresa...mmeu irmao quando se tornou pai, conseguiu negociar acho que 20 dias das ferias que iria tirar nos meses a frente...quem sabe seu marido tbm consiga, nao custa tentar

bjinhos e uma linda semana

Taly Watanabe disse...

Keeel reta final, que tudoo...
Nossa eu fico me imaginando nesse momento e vou longee nos pensamentos..rs
Que legal..

vc viu q lindinhas as lembrancinhas?
Então pro chá eu nao vou fazer nao..é mto gasto e não estou podendo nao..rsrs
Agora da maternidade tem q ter né?e deus preparou, estou em uma felicidade só...

Então vc viu q absurdo o precinho do kit higiene q queriam me cobrar?rs..
Na verdade eu tb queria fazer o kit higiene, ja estava me preparando pra na 25 comprar as peças, mas minha amiga me ligou na semana q eu ia pra falar q ia me dar...ótimoo né?rs

Pelo jeito vc passou pela mesma coisa qdo abriu o album de bebe né?rsrs
A Ro recomendou o da Anne Geddes...vamos ver o preço tb né?rs

bjinhuuuus