E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

35 Semanas

Essa semana me apareceu uma alergia Deus sabe de onde e o por que.....Estou cheia de carocinhos que coçam que é uma loucura, os locais que coçam mais são: pés e pernas, braços e barriga.... Complicado viu, se não melhorar vou amanhã no GO.

Fui fazer o exame ontem da cutura vaginal e lá descobri que era anal também kkkkkkkkkk Como nunca tive muitas vergonhas e pudores, pra mim foi tranqüilo, rápido e sem dor (fez cosquinha huauauauau), só fiquei preocupada com a entrega do resultado na net só no dia 14/10 a partir da 17:30hs e minha consulta é pro dia 14/10 tb pela tarde, a recepcionista disse que pode sair antes, mas não vai garantir. Com o feriadão eu duvido......

Vou viajar nesse fds, não queria, estou com medo...Não é longe, mas......

De qualquer forma iria ficar ruim, por que meu marido vai trabalhar no sábado e na segunda e ficaria sozinha da mesma forma e seria até pior, então resolvi viajar com meus pais e se Miguel quiser e Deus permitir nada vai acontecer heheheheheh

E por falar em Miguel....

Ao que parece, ele agora passa mais tempo acordado, fica o tempo todo se esticando ou tentando pelo menos, já que está bem apertadinho....

Adora brincar com o papai e a mamãe de ficar empurrando o pezinho pra gente achar hehehe lindo meu filhote.....

Bjs doces

Nenhum comentário: