E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 26 de julho de 2010

O Dia que descobri que era o meu Anjo Miguel


P.S. ARQUIVO DO ANTIGO BLOG.

Oi meninas, passando pra contar como foi a emoção da ultra

Ficnalmentea confirmação do sexo do meu bb..............

A ultra foi no sab e eu estava mais tranquila que

a primeira ultra da TN........

De uma certa forma eu sabia que ele estava bem,

sinto ele mexer e chutar todos os dias.........

Enfim, meu coração sabia que ele estava bem.....

Então fomos eu, meu marido e meu pai.....

Isso mesmo meu pai rsrsrssrsrsrs

Agente ia deixar ele em outro lugar, mas acabou indo com agente

Assim que o médico começou a ultra, ele disse

logo que o bb estava bem e se agente a sabia o sexo...

Respondemos que não ti ha certeza ainda, aí ele falou...

" Então agora não tem dúvidas mais é um meninão...."

E mostrou o piupiu dele huauauauauauaua

O papai e o vovô ficaram dois bobos lá, falando do tamanho das

intimidades do meu filhote huauauuauauau

Ainda bem que o médico era homem pq se fosse

mulher eu ia ficar constrangida com tanta empolgação dos dois.....

A ele mediu todo ele direitinho e confirmou que estava

tudo bem com ele, com a placenta e com o cordão umbilical......

GRAÇAS A DEUS......

Miguel com 21 semanas e 6 dias está pesando 520g e 25 cm

Depois fomos fazer uns orçamentos dos móveis

dos quartos, cada coisa linda e apaixonante.....

E compramos tb a tinta do quarto, agora é só pintar e começar

a organizar tudo e deixar tudo bem lindo pro meu

PEQUENO PRINCIPE MIGUEL....

P.S. História interessante......

Meninas aconteceu uma coisa interessante,

Bom, eu sou católica e acredito e estudo um pouco sobre

a doutrina espirit. E no sab quando fomos fazer o orçamento

aconteceu um fato no minimo interessante....

Aki em Salvador chuveu muito esse fds, entramos na loja de baixo

de chuva e nesse momento só eu e meu amrido

entramos na loja. Ee atrás de mim, comprimentamos a vendedora

e ele foi ao banheiro, falei que estava de 5 meses e meio

esperava um menino, etc.

A loja tava vazia deveria ter uns 3 casais no máximo.....

Depois dela me mostrar um monte de coisa,

ela e mostrou o guarda roupa e perguntou se seria pros dois......

Fiquei com cara de interrogação e meu marido tb,

mas pra não ser sei lá, indelicada disse que era só pro bb......

Na saída ela para e me pergunta...

"Kd o outro????????"

Eu - " o outro quem???????"

"O menino que entrou com vc's, não é seu filho tb?????

Eu "Não, não temos outro filho e não entrou ninguém com agente"

Nessa hora olhamos em volta na loja e não havia nenhuma criança,

Ela insistiu que entrou sim um menino ao meu lado,

Com o tamanho de uns 4 anos e que ela jurava que fosse meu filho tb...

Dei risada e sai........Chegamos a conclusão que

com certeza ela tinha visto sim um menino ao meu ldao

o que é natural, só não sabemos se era o Miguel ou

o anjinho da guarda dele que estava nos acompanhando,

pq ela jurou que ele permaneceu ao meu lado

durante toda a visita na loja.......

bjs meninas

Nenhum comentário: