E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Como Chegamos até Aqui

Depois de 2 anos de casados resolvemos que havia chegado a hora de encomendarmos o nosso bebê.
Depois de 8 anos tomando a pílula e 7 meses de tentativas que pra mim foram uma eternidade, enfim ele chegou.

Como Descobrimos:

Comecei sentindo muitas cólicas e dores nos seios. Meus seios ficaram tão doloridos que pra andar eu tinha que segurar, pq até o impacto das passadas doíam muito. Mas pra mim até então era só os típicos sintomas da menstruação. Na primeira semana de março após uma relação sexual tive um sangramento, achei que fosse ela e coloquei até absorvente, pela manha pra minha surpresa tava bem limpinho. Na semana seguinte aconteceu o mesmo e mais uma vez achei que fosse ela, mas dessa vez acordei de madrugada sentindo muita cólica, chorei de dor e a atena de alerta ligou...... No dia seguinte fui no meu ginec com meu marido e ele imediatamente pediu uma ultra e um beta, se possível era pra fazer a ultra primeiro......
Então no dia 11/03 descobrimos que estavamos completamente grávidos, fiz a ultra primeiro e estava com menos de 5 semanas, meu bb ainda nem tinha batimentos cardíacos, era só um saquinho gestacional, mas foi o dia mais emocionante da minha vida.

1° Mês: Foi marcado com muita cólica, dores nos seios e a confirmação do positivo.

2° Mês: Ainda com os mesmo sintomas do primeiro mês e muito repouso. A alegria de contar a novidade pra familiares e amigos.

3° Mês: Repouso, marcado pela primeira ultra (TN), ficamos sabendo que nosso bb é perfeito e saimos de lá com 80% de ganharmos um menino.

4º Mês: Marcado por tranquilidade, cansaço, aumento dos seios e sentindo os primeiros movimentos do bb, as tremidinhas.

5º Mês: Narcado com os primeiros chutinhos, o crescimento da barriga e a confirmação do sexo Menino o nosso anjo Miguel.

6° Mês: Ainda estamos nele, então não dá pra falar muito. Mas por enquanto o que está marcando são os preparativos do chá, enxoval, quarto, etc.


Vou começar a tranferir alguns post do meu blog antigo, aqueles que foram importantes pra mim, vou me organizando aos poucos.....

bjs doces

Nenhum comentário: