E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Como estou com 24 semanas

P.S. ARQUIVO DO ANTIGO BLOG.

Como está minha vida na 24º semana de gravidez

Bom está tudo ótimo com agente graças a Deus,

fiz o monitoramento da pressão e ela está normal

a média foi de 11x6, meu médico ficou bobo

e se convenceu de que ela só sobe no consultório,

mas mesmo assim ele ficou preocupado com o dia do parto,

eu disse que agente tinha de viver um dia de cada vez,

de repente eu nem fico tão nervosa assim.............

Levei puxão de orelha tb pq engordei esse mês 3 kl,

poius é, o apetite voltou e com toda força,

embora não tenha alterado nada em minha alimentação,

tipo um monte de doce, etc. eu aumentei na quantidade......

e ele mandou eu cortar o pão, mas como????? eu amo pão..........

Bom o quartinho do Miguel já está pintado e só falta colocar a faixa,

acho que vamos fazer isso hj, ficou lindo.....

os móveis vamos comprar no sab que vem....
Os convites do chá já estão prontos

e estou terminando as lembrancinhas

e o restante da decoração tb.....
Tb estou terminando o kit higiêne...

Miguel é muito ativo meninas, pincipalmente quando estou no pc,

pq eu axo que aperto ele tadinho rsrsrsrs e de madrugada,

muitas vezes acordo com ele chutando pra valer,

acho que ele fica brincando de pega pega

com o cordãoumbilical kkkkkkkkkkkkkk

Espero que depois de nascer ele mude esses

horários das brincadeiras né, a mamãe agradece rsrsrsrs

Tava querendo comprar o livro " A Encantadora de bb's"

já ouvi falar maravilhas dele e axo que pode ajudar

uma mamãe de primeira viagem....


bjs doces

Nenhum comentário: