E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ainda sobre o desfralde

Gente estou sem tempo mesmo pra vim aki, na verdade, sem tempo pra ficar na net com os preparativos dos 2 anos, já é na semana que vem ........

Fico em cólicas só de pensar, aliás estou uma pilha de nervos .


O desfralde está indo, posso dizer que é sucesso.
Mudei a estratégia do jogo.
Antes eu colocava ele, sentado, pra fazer xixi que nem menina, pensava eu cá com meus botões que dessa forma seria mais fácil. E na verdade não foi.
Como Miguel ainda não pede pra fazer xixi, eu tenho que pegar de 15 x 15 minutos pra levar pro vaso, isso no fim da manhã ele já não queria mais, chorava, berrava, e fazia malcriação.
 Acho que ele ficava dolorido, de tando eu carregar e sustentar em baixo dos bracinhosa, e Miguel não é nada leve rsrsrs.

Essa semana que passou, ficamos em Bj ( casa de praia) e lá como tem muita área verde, ficou mais fácil colocar o pintinho de fora, mirar e pronto, lá vem o xixi, ele achou mega divertido, ver aquele jatão de xixi, saindo do piupiu.
Resumo estamos da mesma forma aqui em casa, a diferença é que o xixi tem endereço certo, vaso sanitário, mais ´pe só colocar o pintinho pra fora.......
PREPARAR, APONTAR E FOGO..............

Mas ainda estamos em meio período, sempre na parte da manhã e está mesmo um sucesso, ele adora ficar de cueca e ficar pegando no pinto (manina de homem desde pequeno).

Hoje assistindo um dos DVD's dele, acho que se distraiu e saiu um pouquinho, ele me chamou todo escabriado e ficou falando sem que eu entendesse nada, depois pegou no pinto, aí peguei ele e levei no banheiro, aí foi que eu vi o que tinha acontecido, ele tava se justificando pq tinha molhado a cueca sem querr kkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi muito engraçado.

E essa semana ele pediu um vez também, veio atrás de mim, dizendo "tila mamãe, tila....." baixando a cueca, corremos pro banheiro e pronto , xixi feito.

Não vou mentir, não é nada fácil, é cansativo mesmo, mas é gostoso esta fase também.


Depois eu volto pra contar mais, e ainda tem os preparativos do aniversário, acho que nem falei nada sobre o assunto ainda.


Pérola do dia:

Miguel aprendeu a fazer um biquinho cheio de charma, que sempre que ele faz eu raxo de tanto rir, é lindo e fofo....... depois coloco a foto do biquinho

bjs doces

Nenhum comentário: