terça-feira, 10 de maio de 2011

Dia das mães

O fds foi simplesmente perfeito....

Viajamos na sexta antes do meio dia, fomos pra um Resort em Imbassaí. Miguel ficou acesão durante todo o dia e se esbaldou na piscina, foi a atração do hotel, todo mundo que falava com ele, era só sorrisos e simpatia que ele retribuia. E na sexta deu um trabalhão pra dormir.

No sabado, ficamos na piscina mais um dia e de pernas pro ar.... muito bom........almoçamos num restaurante fora, mas a janta foi no hotel, foi uma noite italiana a luz de velas, super romântico e Miguel se sentindo o rei da cocada preta, fazendo a maior zona na mesa cheia de talheres e copos pra ele derrubar.... affffff nessas horas ou dá vontade de amarrar na cadeirinha ou de sair correndo doida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas agente se saiu bem hehehehehehe e ele acabou encantado por uma princesinha de 2 aninhos e esqueceu tudo que estava na mesa e só tinha olhos e sorrisos pra ela.... esse meu filho...... já é namorador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Domingo meu dia literalmente...... acordei chorando lógico, vendo meu filho ali dormindo ao meu lado, meu filho que foi tão desejado e que hj é mais amado que tudo nesse mundo. E por incrível que parece ele parece que adivinhou, pq ele tb acordou cedo e fomos todos juntos otmar café da manhã, passamos mais um dia relaxante e voltamos pra casa, de volta pra realidade de todos os dias..... eita vida de pobre cruel viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas tudo bem, foi bom, perfeito, deu pra descxansar mentalmente, pq fisicamente agente volta pior.

Bjs doces meus amores

3 comentários:

Taly Watanabe disse...

Que deliciiia hein Kel...imagino mesmo o Miguel arrasando os corações no Resort..rsrs

Então o filme que vai passar é por votação...acho q o filme RIO está fazendo um sucessão por isso que foi o voto da maioria..rs

Nossa é mto legal o cinematerna..qdo der vai sim...

bjinhuus pra vcs 2

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* Rumo aos 68 kg... disse...

Como o Miguel esta lindao amiga..o tempo passa rapido neh...ja se foram 6 meses....minha boneca tbm ja esta indo p 4 mes...o tempo voa...

Imagino o sucesso que ele fez na piscina kkkk

mil bjinhos

Néinha Figueiredo. disse...

Kel...boa sorte aí amiga, pq aqui está do mesmo jeito...aff.
Bjs nossos!