E-familynet.com Ticker

sábado, 25 de setembro de 2010

Novidades da Semana

Essa semana foi bem complicada com relação ao tempo. Não tive tempo pra postar aki e nem de visitar os blog’s que adoro.....

Então vamos aos fatos:

Semana passada entregaram os móveis e só consegui montá-los na terça a noite.

Finalmente a novela móveis terminou, só não montamos o berço, porque meu marido e meu pai, me inventaram uma história de que se montar o berço antes do nascimento não trás sorte pro BB e pode até dar complicações no parto (não acredito nessas bobagens), mas não tem quem faça muda-los de idéia e sempre que falo algo acabo me aborrecendo, então resolvi deixar pra lá.

Na quarta fui organizar as coisinhas no quarto, passar algumas roupinhas e de ficar muito tempo de pé, os pés incharam e mesmo assim não terminei.

Na quinta pela manhã passei algumas roupas ainda e depois fui pro GO, tava tão cheio que fiquei bem umas 2 horas em pé.

Estamos bem engordei mais 4 kl esse mês e levei mais puxão de orelha, ao total já engordei 12kl. O exame de urina Tb acusou uma infecção urinária leve e já estou tomando a medicação.

De lá fomos comprar mais coisinhas que estavam faltando: Minha cinta, produtos de higiene pra ele que nunca acho tudo, comprei um relógio de ursinho pra acompanhar os horários das mamadas e um briquedinho pra pendurar no trocador.

Resultado de mais um dia inteiro de pé e andando pelo shopping????? Mais pé inchado.

Na sexta passei o dia inteirinho no salão, pela manhã fui cuidar das unhas, voltei pra casa almocei e fui cuidar dos cabelos pra ir a uma festa à noite.... E mais pé inchado..... Pela noite quase a sandália não entra no pé........

Hj terminei de arrumar as coisinhas no quarto, já separei as roupas por tamanho e já guardei tudo e organizei um pouco mais o quarto....Depois eu coloco as fotinhas de como está..........

Acho que é só

Bjs doces

Nenhum comentário: