sábado, 25 de setembro de 2010

Fotos do quartinho



Voltei pra colocar as fotos do quarto. Ainda está bem baguçadinho, mais já bem lindo e gostoso de ficar lá dentro heheheheheh

* Conj. de bolsas

* Poltrona e almofada de amamentação (Entregaram uma poltrona maior e mais cara do que eu realmente comprei)


* Falta pendurar o porta fraldas

* Roupinhas já organizadas na cômoda

* Falta arrumar a prateleira

* Roupeiro

* Coisinhas tb organizadas no roupeiro


* Poltrona com um saco de roupinhas de cama e cueiros pra passar ferro

* Falta colocar a cortinha e o quadro de orações

* Quadro com a oração do Anjo da Guarda

* Bagunça do berço que já expliquei no post anterior

* Falta colocar os ninchos que ainda não terminei de fazer

Bom é isso, espero que gostem e quando estiver mais organizado eu coloco mais fotos.

2 comentários:

♥Lorena Braga♥ disse...

Tá td ficando mt lindo!
Parabéns pelo capricho mamãe =)
Huumm vc comprou um porta retrato pra Miguel,igual o q eu comprei pra Benício.
Quero tanto um quadro com a oração do ANJO DA GUARDA,e o seu tá lindo demais!
Beeeijos,mamãe 2000&10

Adriana Bandeira disse...

Oi, amiga! To seguindo vc pq também espero por um anjo Miguel!
Adorei o quartinho. Aqui em casa é o próximo passo a tomar!!!!
Beijos! Te vejo no meu blog!