E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Visita do mês ao GO


Hj fui no GO consulta do mês, estamos super bem e engordei 2 Kl, já tava nervosa achando que iria tomar puxão de orelha heheheh.... Miguelzinho Tb está bem, o médico passou a ultra dopper e mais exames de sangue, mas pediu que só fossem feitos em setembro. Falei com ele das dores que estava sentindo de vez em quando (post anterior), ele falou que era normal e que já eram as contrações, que iria sentir de 3 a 4 vezes no dia, mas que não precisava ficar preocupada (como não??? Rsrsrs).

Perguntei Tb se poderia viajar no feriado de 7 de setembro, ele disse que sim, mas que evitasse lugares longes e que não tivesse infra-estrutura, caso acontecesse alguma coisa ter o devido suporte, tudo bem caso eu viaje seja pra Aracaju.

Ele pediu que marcasse a próxima consulta no dia 23/09, pq a partir daí acho que será de 15 em 15 ou de 8 em 8 dias, ainda não sei bem .....

*PREPARATIVOS DO CHÁ*

Terminei de fazer as trufas, os copinhos de chocolate com o mouse e todo o resto, quer dizer, amanhã eu faço o brigadeiro de copo. Minha geladeira ta um desejo de consumo pras pessoas que são formiguinhas, principalmente por chocolate hehehehehe.

Vou colocar algumas fotinhas.....


* Miguel adorou ficar lambuzado de chocolate heheh.


* Copinhos de chocolate com o mouse de maracujá.



* Com a caldinha de maracujá por cima.



* Doces.




2 comentários:

Ana Lúcia Góis disse...

Eu quero!!!
Manda pra mim via sedex...hehehe
Beijinho pra você e pro Miguel!

Mamy Gi e Manuela disse...

Que delíciaaaa amiga!!! adoro tudo!!! Vc é fera heim! Bjs!