E-familynet.com Ticker

terça-feira, 17 de agosto de 2010

DESABAFO




Ai meninas precisava vir aki pra desabafar com vc's.....

Estou muito estressada com o chá......

Ao que parece vai ser mais um fracasso, assim como foi a minha tentativa de fazer um chá de cozinha. Se algum dia eu voltar em falar em mais algum tipo de chá me coloca numa camisa de força....................

Poi´é, como eu já imaginava não vai aparecer ninguém da familia do marido, talvez (eu axo pouco provável) a sogra e mais ninguém affffffffffffffff

Isso me deixou muito chateada sabe, não que eu faça tanta questão assim da presença desse povo.

Mas porra agente faz um gasto danado em cima de uma certa quantidade com bebida e comiuda e na hora n~çao aparece ninguém?????????????
Marido ainda tava até semana passada me cobrando convite de fulano e sicrano que eu esqueci, pra quê???????????? Não vai ninguém mesmo. Não mas tem que dar né..... ahhhh vai todo mundo se f........ (desculpa mas tô p da vida mesmo)

Tirando os poucos amigos que temos e que a grande maioria já disse não dá pra ir, só resta a minha familia que estão sempre presentes, a única que não vai poder estar é minha madrinha que vai ter de viajar a trabalho....

Mas deixa lá, foi tudo feito com muito carinho pro meu filho, pro Miguel e mais ninguém. Quem aparecer vai ser muito bem recebido....

Desculpa meninas, mas eu precisava e sei que só posso contar com vc's mesmo

Filho se algum dia vc ler isso, saiba que foi muito bom fazer cada detalhe desse dia e que todos eles tem muito do meu amor por vc. Tenho certeza de que vai estar tudo lindo como agente sempre sonhou e idealizou. E talvez tudo isso que a mamãe está sentindo seja da gravidez, que tem mania de transformar uma gota d'água em uma tempestade heheheh te amo meu amor

bjs doces

Um comentário:

Unknown disse...

olá amiga, não fique chateada, tenha certeza q quando o seu Miguelzinho crescer e entender ele vai se orgulhar do carinho com q a mamãe dele preparou essa festinha para ele.... Ai se eu morasse aí pertinho tenha certeza q eu me convidaria,pois dei uma espiadinha nas fotos e está tudo perfeit...Tenha certeza de quem for não vai se arrepender. não fica triste nem preocupada tá, bjinhossssssssss pra vcs.