E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

1 ano e 3 meses

Cada dia uma novidade, são tantas que não dá pra acompanhar no mesmo ritimo em que elas acontecem , sempre fica alguma coisa esquecida na hora da postagem. Vou tentar postar ao fim de cada dia, assim lembrarei de tudo.

Mas vamos lá.....

Miguel ta muito esperto, levado (mas do que eu imaginei que ele seria), engraçado, simpático (brinca e mexe com todo mundo na rua) e inteligente, claro que a mamãe além de ficar toda boba com tantas qualidades, também fica cheia de orgulho com os elogios.

Como eu falei a cima ele mexe com todo mundo na rua, ele chama as pessoas “eiiiii” acompanhado de um sinal com a mão (tipo pra chamar garçom) e quando olham ele se acaba de rir.

Quando chamamos por ele, ele responde “oi” . Quando oferecemos algo ele responde “nannão” ou “queru”, e quando eu digo pra ele não não e ele quer fazer algo, ele me responde “ximxim”

A música do Michel Telo que tem o vídeo dele dançando ele Tb canta “ deicia, ai ai”.

É engraçado, ele não pode ver ninguém se “dando mal” tipo caindo, topando em alguma coisa que ele se acaba de rir, dá aquela gargalhada gostosa sabe, mas ainda bem que ele não viu ninguém caindo na rua (já pensou minha vergonha kkkkkk)

Adora ver um “nenem”, gosta mesmo de crianças, os menores que ele é super cuidadoso e carinhoso, ele alisa, faz denguinho, pega na mão e os maiores ele quer se jogar no meio e correr junto, se embolar no chão ( a avó fica pra morrer kkkkk)

Miguel finalmente se encantou por um DVD infantil e está apaixonado pela Galinha Pintadinha, santa galinha kkkkkkk ela consegue deixa-lo deitado ou sentado quietinho prestando atenção em tudo e repetindo algumas palavrinhas.

Já to pensando em comprar um piniquinho, pq o mocinho agora toda vez que faz xixi se tiver só de fraldas ele tira e cocô Tb, tem que ficar de short o tempo todo, mas pedir que é bom nada. Só fala depois que já fez, mesmo assim quando agente pergunta “Miguel fez o quê?” ele “cocô”. Por falar em fraldas ele ta usando a XG Pampers Supersec ou TM durante o dia e Papers Total Confort a noite ou pra sair.

Miguel passa o dia inteiro brincando ou melhor bagunçando, é impressionante o prazer que ele tem de pegar as caixas de brinquedos e virar de cabeça pra baixo, ver tudo cair, largar lá e partir pra outra bagunça. Do mesmo jeito ele faz com a cesta de pregador de roupas na casa da avó, é diversão garantida, ele faz isso todos os dias. Fora os controles que agora ficam todos longe, o telefone, o ventilador, as gavetas, os armários, enfim...... tudo que não pode e que seja sinônimo de bagunça é o preferido dele. Ahhhhhh o lixo então, não sei mais onde colocar, pq parece que tem ímã.

Hj vou ficando por aki, depois eu volto, vou colocar as fotos dele no baile de carnaval que fomos sábado, ele se divertiu.

Bjs doces

Nenhum comentário: