E-familynet.com Ticker

sábado, 28 de janeiro de 2012

15 Meses

Olá meninas, acabei de voltar das férias.......
E prometo voltar a postar como antes, pelo menos uma vez na semana.
Meu Deus são tantas as novidades que eu nem sei por onde começar.......
Esse mês então, foi repleto de novidades, Miguel desenvolveu muitooooooooo. Novo ambiente, novas situações, ele saiu do mundinho dele de brinquedos e Tv e foi para um mundo cheio de novidades e como ele aprendeu........

Ele continua comendo de tudo e mais um poquinho, tá um tronquinho.... pesando 14 kl , mas ele não é um bb de cobrinhas (nunca foi) ele é alto, forte. Um bb que esbanja saúde e que faz todo mundo ao redor admirar (e não é palavras de mãe não viu rsrsrs é o que todo mundo fala). Apesar de comer bem e de tudo, Miguel não abre mão do leitinho com mucilon de 3x 3 horas.

As brincadeiras preferidas dele é esconde - esconde e de correr atrás dele A -DO -RA.......os brinquedos dele ficam todos pela casa e ele gosta mesmo é de bagunça-los, tira tudo das caixas, espalha e larga lá, sem dá a minima. Prefere bola, ao invés de um carro. Ou seja, pelo visto meu filhote vai ser daqueles bem ativos, que gosta de correr, pular e brincar lá fora, ao invés de ficar em casa assintindo Tv, no pc e no video game (espero que não mude).

Palavras mil......essa última me marcou. MAINHA, gente tá no sangue do baiano só pode kkkkkkkkkkkkkkk, o pior é que ninguém aki em casa chama minha mãe assim, então não sei onde nem como ele aprendeu (Miguel não convive com outras crianças), aconteceu quando ele tava bebendo água, aí ele virou pra mim e disse "- Mainha", quando eu olhei ele fez "- haaaaaaa", chorei de rir e de emoção, foi tão lindinho.
Essa semana ele tb chamou minha mãe de "- Minha vó", e ele fala tudo bem explicadinho assim mesmo, o que me deixa mais boba e babona kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem tb "avaolo" Cavalo / "alinha" galinha / "cao" carro / "tator" trator/ " minhão" Caminhão/ "ichencha" licença / "não não" não com a mão tb / "xim" sim / "boinha" bola / "suco" suco.... bom essa foram as que lembrei aki e todas ele aprendeu esse mês lá na casa de praia, vendo e convivendo com as coisas.

Adora dançar, não guenta ouvir " ai se eu te pego", " sim sim sim, não não não" (essa quem é baiano sabe), aliás foi com essa música de pagode que Miguel aprendeu a falar sim e não kkkkkkkkk e adora a música da Banda Eva "Circulou", essas 3 ele para o que estiver fazendo pra dançar, mas não se engane , ele dança com tudo que ouve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois coloco o vídeo que minha irmã fez dele dançando uma figurinha......

Bom, depois que eu lembrar mais eu posto, por hj é só.
bjs doces amores vou visita-las pra ver os bb's fofos.... Meninas do face, aí estão as novidades, daki pra segunda coloco fotos das férias e das artes de Miguel.

bjs doces

2 comentários:

Adriana Bandeira disse...

Ahhh, mas que baianinho porreta esse Miguel! Adoro as novidades dele, vc precisa aparecer mais vezes, viu? Bjokitas!

Adriana Bandeira disse...

Ahhh, mas que baianinho porreta esse Miguel! Adoro as novidades dele, vc precisa aparecer mais vezes, viu? Bjokitas!