E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Consulta 5 meses e 18 dias

Hj fomos a pedi, o que foi muito bom pq na sexta Miguel amanheceu meio resfriado, com tose, espirros e corise, mas ainda bem que não teve febre. No sabado ele amanheceu melhor e no domingo melhor ainda, mas hj quando estavamos indo pro médico percebi que ele tava com o peito roncando.

Mas vamos a consulta:

As medidas de Miguel são: 9,300 kg e 70,5 cm, lógico que todas duas estão acima do gráfico, mas aí vem a herança genética, a familia do pai é bem alta. O foi o que a médica falou, que está completamente proporcional peso e altura e voltou a afirmar que ele vai ser grande.

Liberado as papinhas huauauauau se ela soubesse da missa metade kkkkkkkkkkkkkkkk, mas tudo bem digamos que será o inicio das papinhas salgadas, já que essa eu realmente tava esperando um tempinho pra dar e esse tempinho chegou, amanhãaaaaaaaaaaaa

Ela me deu uma tabela com todos os alimentos que podem e que não podem e de que forma podem, bacana vai ajudar.

Depois com os exames específicos ela confirmou o que eu já tinha sentindo que o peito dele tava roncando mesmo e passou um charope e sorine pro nariz e caso piorasse era pra voltar lá.

Bom foi isso.......

bjs doces

2 comentários:

Lorena Braga disse...

Meu Deus kel,Miguel tá grande e gordinho...rsrs.
Mas q ótimo q está td bem com ele =)
E sobre esse ronco no peito,Benício tbm está a dias com isso...as vezes passa e volta.
Huumm q deliciia vai comer papinha salgada,rsrs...quero tbm ..rsrs.

Muita saúde pra ele,sempre!
Um beijo grande da tia,e do Bê..

sou mãe, e agora??? disse...

nossa, bebê gigante, rs. haja braço né mãe?!? Mas é muito bom saber q nossos filhotes estão se desenvolvendo bem neh?
esses resfriados são um saco mesmo, mas li no babycenter que é normal um bebê ter até 12 resfriados por ano, e se as crianças estiverem na creche a chance de pegar aumenta, e o número de vezes por ano tbm... mas bjks pra vc e melhoras pro fofucho!!