E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Última Semana

Enfim chegou a última semana....

Demorei de fazer a postagem de hoje, pq simplesmente não sei o que dizer....

É um misto de sentimentos, milhões de idéias e pensamentos que estão rondando minha cabecinha e com certeza será assim por toda semana.

Agora quando fico quietinha no meu cantinho, alisando o Miguel é inevitável que as lágrimas brotem e escorram..... É VOU SER MÃE.....

O grande sonho enfim se realizou, finalmente deixei de ser a meninha dependente pra ser uma genitora, protetora e responsável por um pequeno serzinho completamente indefeso, que inunda de alegria meu coração.

Daqui a 7 dias ele estará em meus braços (esqueci de dizer que a cesaria foi remarcada pro dia 24/10) e simplesmente minha vida, ou melhor, nossas vidas irá mudar para sempre, como num passe de mágica....

Fico imaginando como será minha reação quando ouvir o chorinho e olhar nos olhos do meu pequeno pela primeira vez, com certeza vou me derramar em lágrimas. Simplesmente lendo os relatos de outras mamães já me deixam emocionadas, imagina vivenda essa tão desejada situação?????

Não posso deixar de agradecer a Deus por essa tão abençoada gestação, foram 9 meses que se passaram com muita tranqüilidade....

Tive dois sangramentos no inicio (nem sabia da gravidez), mas sérvio pra dizer: “olha, procura um médico tem algo errado”, sim, porque depois que fiz a ultra e descobri que estava grávida , não os tive mais....

Tive Tb muita cólica e por causa dos sangramentos acima, eu ficava com o coração na mão e doida que passasse logo os três primeiros meses, mas Graças a Deus, não foi nada de mais, só o últero crescendo e meu feijãozinho se instalando na nova casinha.

Não tive enjôos e nem sono, passados os 3 meses foi apenas maravilha, recebi carinho de muitas pessoas, fui mimada e curti muito minha gravidez....

Agora olho pra trás e vejo que passou muito mais rápido do que imaginei, mas foram meses bem curtidos e bem vividos, tenho certeza que Miguel se sentiu amado e acolhido e ainda será muito mais.

Agora que Deus nos proteja e nos abençoe nessa nova etapa que está preste a se iniciar....

Espero ter uma semana tranqüila, dando os últimos retoques finais na arrumação do quarto, da casa e esperar os dias passarem.

Bjs doces

4 comentários:

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Kel que alegria saber que dentro de uma semaninha seu Miguel estará em seus braços, todo pefeitinho, cheio de saude,pra completar a sua felicidade. procure ficar calma, procure aproveitar os ultmos dias dele na barriga pra curtir seu maridão, tentar dormir um pouco, pois logo a rotina vai mudar. Pra melhor,claro,porém mais agitada.
fique bem,querida e boa sorte neste momento mais que merecido.
Bjs!!!

Maíra disse...

Kel, obrigada pela visita ao meu blog, estou te seguindo tbm.....
Olha, que vc tenha uma parto super tranquilo.... Já o meu, estou na expectativa e esperando o Gustavo resolver sair... afinal vou tentar parto normal....
Que o Miguel venha com muita saúde e que traga muitas felicidades para vcs...
Bjãoooo....

kassis disse...

Estou torcendo por vc...com certeza tudo vai dar certo....não deixe de dar noticias...tbem quero conhecer o principezinho MIGUEL......fiquem com Deus............kassis.

Mamy Gi e Manuela disse...

Ai amiga, chorei lendo seu post... Que alegria! Está tão pertinho! Imagino seu coraçãozinho batendo apertado de ansiedade de ver Miguel! Pra mim está sendo muito especial ver essa sua conquista, afinal acompanhei toda a sua trajetória de tentante, fico muito feliz de ver seu sonho sendo concretizado! Parabéns! Vc é uma guerreira querida! Que Deus continue te abençoando e te direcionando na educação deste fofinho que vem por aí! Adorei receber lá no meu cantinho os chutinhos do meu sobrinho! Coisa mais fofa da tia! Obrigada pelo seu carinho e força de sempre! Estarei aqui do outro lado orando por esses momentos finais da sua gravidez e com certeza dará tudo certo! Beijocas mil!!