E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

32 Semanas


Essa semana ta bem tranqüila....

*Acho que Miguel desceu mais um pouco, pq toda hora dá vontade de ir no banheiro pra fazer um tiquim de xixi e a bexiga também dói de vez enquando.

* Estou mais tranqüila por já ter comprado tudo, quer dizer, ainda falta mais é bem pouquinho, tipo uns 3 a 5 itens no máximo.

*Não encontrei a fralda Pampers New Baby pacotão, só o pacote pequeno com 11 ou 15 (não me lembro) queria comprar o tamanho P, mas pacotinho não acho vantagem. Alguém sabe me dizer se só vende o pacotinho?????

Acabei comprando a Pampers Total Confort, espero que seja boa também, pelo que andei lendo nos blog’s das mamães mais experientes, ela Tb é aprovada.

*Os móveis finalmente chegam hj e já aproveitei pra lavar as roupinhas de cama, toalhas, fraldas, cueiros, panos de bocas, etc. Depois eu lavo as roupinhas.

* A gripe ainda não foi embora, um dia amanheço melhor e no outro nem tanto, mas torço que ela vá logo embora, pois, tenho muito medo que aconteça o mesmo que aconteceu com minha mãe, que pegou uma infecção hospitalar no meu parto por conta de uma gripe e teve de ficar 1 mês internada. Então xô gripe..........

* Hj é um dia especial pro papai e pra mamãe, faz 9 anos que estamos juntos e esse ano a data tem mais importância e se torna mais comovente, já que temos um fruto do nosso amor prestes a chegar pra completar nossas vidas.

Bjs doces

2 comentários:

aninepinheiro disse...

obg pela visita!!
Tb aprovo a Pampers total confort!
É a melhor.

Na maternidade usei a new baby tb!

Beijos!

Néinha Figueiredo. disse...

Oi Kel!

Tenho quase certeza que só tem esses pactinhos pequenos mesmo viu?
Aqui tbem vou usar a pampers New baby e Total confort.

Li que varias mamaes aprovam.
Depois vou partir para a da Turma da monica que tbem é aprovada e o Yan ganhou varias.

Olha faço 34 semanas amanha, tbem sinto como se a bexiga estivesse cheia sempre. Para aliviar essa dorzinha q vc relata e previnir uma infecção urinaria q é comum na reta final beba muita agua, muita mesmo tá???

Bjs nossos!!!