E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

29 Semanas


Essa semana estou me sentindo mais cansada, não sei se foi o acumulado das semanas passadas (nos preparativos do chá) que dei um pique total ou se já são os efeitos do terceiro trimestre mesmo, mas o fato é que sinto mais sono e cansaço. Tem dois dias que tiro uns cochilos a tarde, coisa que fiz bem pouquinho no inicio da gravidez, meu marido diz que sou a única grávida que não dorme e manda eu aproveitar enquanto Miguel não chega hehehe

O balanço das fraldas não foi tão ruim, poderia ter sido melhor, mas..... Ta valendo, ainda chegam fraldas, ganhamos:

836 Fraldas M / 581 Fraldas G / 50 lenços umedecidos / 6 conj. De roupinhas.

Agora vamos começar a comprar as coisinhas que ficaram faltando inclusive roupas. As de tamanho RN ele já tem de monte e sinceramente não sei se ele vai usar por muito tempo, então vou investir nas de tamanho P e M.

Os móveis ainda não chegaram, o prazo de 45 dias e ainda estamos no 27º, ou seja, ainda temos que esperar mais um tiquim.....Me dá um desespero de ver tudo na bagunça lá no quartinho, parece que o tempo voa e as coisas ainda estão por fazer. Na verdade foi um misto de erro nosso e outro de falta de experiência mesmo, é que deixamos pra comprar no inicio de agosto pra comprar a vista e abar ganhar um bom desconto, mas a loja só dava 10% e no cartão dividia em 10x, como o desconto não foi atrativo, preferimos dividir no cartão e se soubéssemos que seria dessa forma, teríamos comprado antes e hj eles já estaria aki no lugar e tudo arrumadinho, mas vamos pra frente....

Compramos as pomadas de assadura, mas decidimos que não vamos comprar pra fazer estoque compramos uma de cada: Dermodex, hipoglós amêndoas e Bepantol. E vamos ver a qual ele se adapta melhor e agente Tb. Espero que ele não tenha nenhum tipo de alergia e se dê com qualquer uma das três. Já ouvi maravilhas das três e outras nem tanto assim, por isso cheguei a conclusão de que se o BB não tem alergia, cada um é cada um.

Não vamos comprar fraldas pra RN e sim as de tamanho P, a minha intuição de mãe diz que Miguel vai ser bem grandinho, então vamos comprar 2 pacotes de 50 da Pampers New Baby TAM P, alguém tem opinião sobre o assunto?? Pelo que andei lendo um BB RN usa em média 10 fraldas por dia, então esse dois pacotes vão nos dar uma base no inicio, se precisar de mais compraremos, mas aos pouco.

Estou num misto de ansiedade, medo, e nostalgia, mas sei que tudo isso é normal nessa fase.

Bjs doces

Um comentário:

Nat disse...

Oie..
No final é assim mesmo...a gente cansa! E não encana com isso de os móveis não terem chegado ainda, o importante é eles estarem quando o Miguel nascer!

Sobre as pomadas, a Nina está com quase 2 semanas e eu usei umas 2 vezes pomada nela (uma vez bepantol e a outra hipoglos) como foi só pra prevenir não tenho como dizer qual é mais eficaz. Mas eu gosto mais da textura do bepantol, sai mais fácil e tbm me ajudou com a rachaduras dos mamilos.
E a Pampers new baby é ótima! Na primeira semana eu usei 3 pctes de fraldas.

Beijos