terça-feira, 10 de agosto de 2010

27 semanas


Entrando no 7º mês, inicio do terceiro trimestre, ufa ta chegando....Graças a Deus, estamos chegando com tranqüilidade, saúde e tudo normal numa gravidez.

O que marcou o 6º mês?

- Preparativos mil pro chá de fraldas, passei o mês todo fazendo as coisinhas do jeitinho que eu queria.

- Dores lombares, muitas vezes pra dormir tive que colocar bolsa de água quente pra relaxar e amenizar as dores (acho que vou continuar até o final)

- Aparecimento de mais estrias, mesmo tomando todos os cuidados desde o dia que soube que estava grávida elas apareceram...Agora é esperar e assim que puder procurar um tratamento, afinal pra algumas faz parte.

- Cansaço, me canso com a maior facilidade, Tb minha barriga ta gigante (isso Tb vai durar até o final)

- Compra de uma parte do enxoval e dos móveis.

Expectativas no 7º mês:

Esse mês devo fazer novos exames, incluindo mais uma ultra, não sei bem mas acredito que essa venha definir a data do parto (PC) a data correta pra Miguel nascer pela DUM é 09/11, mas eu acredito que o médico deve marcar do meio pro final de outubro.

Com a proximidade da data, leio e releio sobre todos os cuidados com o recém nascido e adoro visitar os blogs onde as mamães estão passando por esse momento, nada melhor do que ler relatos reais, claro que os artigos de revistas e sites são úteis, mas na sua maioria passam apenas de teorias na prática as coisas mudam muito e cada BB é um BB.


bjs doces

4 comentários:

Carla ♥♥♥ღ disse...

Parabens pela semaninha...

beijos na barriguinha

Margarida na Janela disse...

Parbéns por mais um aniversário da barriguinha querida! Bjinhos no Miguel!

Adriana Band disse...

Parabéns pelo seu anjinho Miguel! Eu também espero pelo meu Miguel e estou de 22 semanas. Passa lá no meu blog também: www.didivaisermamae.blogspot.com
Eu vou te seguir, tá?
Beijos e muita saúde pra vcs

Margarida na Janela disse...

Oi amiga querida!! Obrigada pela torcida! Agora com o positivo nas mãos já respiro aliviada!!! Um sonho que se tornou realidade!! Obrigada pelo carinho e pela força! Um grande beijo pra vc e para Miguel!! Fiquem com Deus!!