E-familynet.com Ticker

terça-feira, 10 de agosto de 2010

27 semanas


Entrando no 7º mês, inicio do terceiro trimestre, ufa ta chegando....Graças a Deus, estamos chegando com tranqüilidade, saúde e tudo normal numa gravidez.

O que marcou o 6º mês?

- Preparativos mil pro chá de fraldas, passei o mês todo fazendo as coisinhas do jeitinho que eu queria.

- Dores lombares, muitas vezes pra dormir tive que colocar bolsa de água quente pra relaxar e amenizar as dores (acho que vou continuar até o final)

- Aparecimento de mais estrias, mesmo tomando todos os cuidados desde o dia que soube que estava grávida elas apareceram...Agora é esperar e assim que puder procurar um tratamento, afinal pra algumas faz parte.

- Cansaço, me canso com a maior facilidade, Tb minha barriga ta gigante (isso Tb vai durar até o final)

- Compra de uma parte do enxoval e dos móveis.

Expectativas no 7º mês:

Esse mês devo fazer novos exames, incluindo mais uma ultra, não sei bem mas acredito que essa venha definir a data do parto (PC) a data correta pra Miguel nascer pela DUM é 09/11, mas eu acredito que o médico deve marcar do meio pro final de outubro.

Com a proximidade da data, leio e releio sobre todos os cuidados com o recém nascido e adoro visitar os blogs onde as mamães estão passando por esse momento, nada melhor do que ler relatos reais, claro que os artigos de revistas e sites são úteis, mas na sua maioria passam apenas de teorias na prática as coisas mudam muito e cada BB é um BB.


bjs doces

4 comentários:

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Parabens pela semaninha...

beijos na barriguinha

Mamy Gi e Manuela disse...

Parbéns por mais um aniversário da barriguinha querida! Bjinhos no Miguel!

Adriana Bandeira disse...

Parabéns pelo seu anjinho Miguel! Eu também espero pelo meu Miguel e estou de 22 semanas. Passa lá no meu blog também: www.didivaisermamae.blogspot.com
Eu vou te seguir, tá?
Beijos e muita saúde pra vcs

Mamy Gi e Manuela disse...

Oi amiga querida!! Obrigada pela torcida! Agora com o positivo nas mãos já respiro aliviada!!! Um sonho que se tornou realidade!! Obrigada pelo carinho e pela força! Um grande beijo pra vc e para Miguel!! Fiquem com Deus!!