terça-feira, 27 de julho de 2010

25 semanas

A barriga cresce a cada dia e Miguel fica mais ativo.
Todos os dias pela tarde eu coloco músicas pra ele ouvir e agora parece que ele já reconhece e gosta. Isso é bom, assim quando ele nascer vai continuar ouvindo, gostando e ficando calminho.

Continuo fazendo os preparativos pro chá, nossa parece que quanto mais eu faço, mais coisas tem pra fazer. Aki vai um chek list:

- Convites (x)
- Lembrancinhas (x)
- Caraventos ( )
- Árvores de bombom ( ) - Faltam duas no total de 3
- Bolo de fraldas ( )
- Centro de mesa ( )
- Caixa de presentes ( )

Apesar de muitos ainda não estarem acabados, todos estão encaminhados.

No sábado vamos comprar os móveis do quarto. Minha madrinha ligou hj dizendo que quer dar um dos móveis e meu primo vai dar a poltrona, adorei, assim economizamos uma graninha

Aki está o quartinho do Miguel:


ANTES


DURANTE


DEPOIS

Bjs doces

3 comentários:

Nat disse...

ai que legal...essa fase é mto boa!
Montar o quartinho...preparar o chá!
Obrigada pela visita!

beijos

Janaina disse...

Oi amiga...
Está lindo o quartinho do Miguel, nossa que delicia ter ganhos os móveis né!!!
Beijos!!!

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

Ola querida!!
Fico muito feliz com as visitinhas no blog!
ja estou seguindo o seu e acompanhando a chegada do Miguel!!
Que lindo que ficou o quartinho...essa fase é tão boa...ah que saudade...rs
Quanto a questão da amamentação, acho que me culpei tanto justamente pela minha mãe ter amamentado exclusivamente até os 6 meses nós tres...ai fica aquele sentimento porque eu tmb nao consegui!
mAS AGORA tô mais tranquila, vendo que meu filho tá crescendo e engordando até mais do que as crianças que só mamam leite materno...
bjinhus