E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Feliz aniversário Papai

Ontem foi niver do papai, 30 anos enfim a tal maturidade hehehe, mas pra ele chegou bem mais cedo. Sempre foi um homem maduro, que sabe o quer e corre atrás dos objetivos (sou uma mulher de sorte). Mas os 30 chegou como um marco, a formação da tão sonhada família, a responsabilidade aumentou pq agora além de marido ele também é pai, talvez por isso os 30 tenha um peso maior, mas tenho certeza que ele vai carregar esse peso com o maior orgulho, agora ele é um homem completo.

Pra nós dois Tb é uma data importante, foi quando aconteceu o primeiro passo pra nossa história ha 9 anos atrás. Foi quando eu mandei uma tele mensagem de amiga p/ amigo, mas cheia de segundas e terceiras intenções hehehehehe, deu tão certo que 15 dias depois começamos a namorar e ele jura que foi o maior presente de aniversário que ele pode ganhar em toda vida, o nosso amor foi presente de Deus pra nós dois....

Bom os post desse mês acho que vai ser de totalmente nostalgia, pq sempre nessa época volta um filminho de tudo, de cada detalhe de 9 anos passados e sempre de amor renovado, afinal relembrar é viver.

Miguel vai gostar de ler sobre toda nossa história de amor e saber que foi fruto desse amor, que ele é a concretização desse amor.

PARABÉNS PAPAI TE AMAMOS.


Nenhum comentário: